quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ela quer transa no cabelo!

Cada fetiche, né?

==

Tanto fez sem amor que hoje se tornou um tanto faz.

==


Você poderia ter arriscado. Mesmo que o futuro nosso pudesse ser de incertezas (todos são), mesmo que não fosse nada duradouro o prescrito pra gente. Você foi egoísta e medrosa, porque na verdade eu sei que se nada desse realmente certo, você ficaria sem chão. Mas por outro lado, poderia te fazer feliz também. Era um risco. Eu pularia, se você me desse a mão. Você não deu. Mas na sua idade vc ainda terá muitos buracos para saltar. Claro que poderá encontrar alguém mais novo e com dinheiro, mas a tal felicidade não exige isso, embora você ainda seja muito materialista.

==

Na rua, as duas tomavam iogurte. Uma jogou o copo fora com aquele restinho tentador que fica, a outra limpou o dedo na blusa, passou no fundo do copo e usufruiu de todo o conteúdo.

Isso define personalidade e não educação, sabia?

terça-feira, 20 de junho de 2017

Você espera uma hora uma única vez, eu, muito mais paciente que você, espero quatros vezes quinze minutos.

==

Quantos sonham com Fulanas, realizam com Sicranas, né? E as Beltranas? São chances novas das fulanas desenganadas!

==

Ela disse que adora o má. Só soube o que era quando ela falou de hondas e navius.

==

Você tinha um medo enorme de ficar só e não ter a quem amar, a quem se dar, a quem lhe ter, não era? Hoje o medo é maior, mas não de não ter alguém para amar ou ser amado, mas de estar certo de que não precisa mais disso. Tem medo da sua certeza de que quer ficar só e morrer ironicamente longe de tudo que achava que não ficava sem, não é?

segunda-feira, 19 de junho de 2017

As pessoas dizem “tudo ficará bem”. Sinal que as coisas não estão, mas elas paralisam e numa esperança sem atitudes, choram muito depois.

==

Você não tem o que gostar ou você não tem o que gastar?

Você só consome o que se possui com dinheiro?

==

Como um corpo possuidor de uma alma que tem fome de amor não desejaria outro corpo assim?

domingo, 18 de junho de 2017

O dia amanhece e os segredos da noite riem da lucidez e transparência de tudo.

==

Ficar cego pra isso e aquilo outro e dizer que o amor é tudo que você consegue enxergar, filho da puta?

==

Vem com esse papo de necessidade de momentos do recolhimento e absorção do silêncio, não. Quem ama tem que estar disponível e exposto toda hora.

==

Dar o movimento que você não imagina aguentar mais ou morrer ou vegetar.
==

Que acabe, pois tudo é efêmero mesmo, mas não pode ser com brandura?

==

De existir um dia você vai deixar. Morte!
Desistir e viver uma vidinha medíocre? Morte!
Transgredir e até o fim, botar pra quebrar! Vida!

==

Complicou, desistiu.
O culpado foi eu?
Vai à puta que pariu!

==

Eu quero tevê!
Demora não!
Venha convertido em digital!

==

Até hoje ninguém amou. Foi tudo projeção de egoísmo. Vamos ver de agora pra frente.

==


Depois de tantas quedas e dores a gente só corre um risco:

O de ser feliz!

==

Não fingir?
Não fugir?
Santo?

==

Tudo bem que não consegue ser o causador de coisas boas, mas pro que ser um causa dor?

==

Já que está quente e você está á toa, faz uma hélice que gira rapidamente...e venta um pouco!
==

Missão comprida?
Uai, claro que sim, se fosse curta, seria uma missinha!

==

Espalhar amor por onde, flor?

==

Estando triste, vá pela escada. Evita elevar a dor!

==

...E no bilhetinho da ameaça de me deixar estava escrito assim:
"Não consigo administrar seu coração". Só faltou assinar assim:
A petulante pretensiosa.

==

"Todo esforsso será recompençado!
Merecia não, mas vale o esforço e o otimismo, né?

==

Depois da noitada era previsível que chegasse bêbado ou bêbedo, mas exagerou e chegou bêbo.

==

_Não quero você nem o pau.
_Não queria dizer “a pau”
_A pau um cacete!

==

Indiferente é o morto, portanto você jaz.

==

Indiferente é alguém que ama alguém que queria odiar!

==



==





sábado, 17 de junho de 2017

A Realidade fica impune, mas quem é que atropela quem? O sonho é que tinha que ser indenizado.

==

Às vezes com muros altos, com buracos na estrada, até mesmo com horizontes não tão sugestivos, mas paralisar sempre será a decisão errada.

==

Isso que chamam de corretor no whatsapp é uma pegadinha?

==

...Aí é só lembrar que no final desse filme real todos morrem no final e vai deixar de ser coadjuvante, bobona.

==



Não saudade de fulana ou sicrana, mas de um tempo em que se acreditava num amor puro, desinteressado e eterno, né?

==


Talvez se deixássemos claro o tanto que precisamos da outra pessoa ela não iria embora.

Somos mais que orgulhosos, somos masoquistas!

==

É difícil admitir que você precisa de quem não lhe precisa?


==

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Você foi simplista, pois achando que aquela pessoa sentia isso e aquilo, como você já sentiu antes, se achou apto para ajudar e chegou todo bem intencionado, mas percebeu que ela não fervia na mesma temperatura sua e acabou foi aumentando o problema e saiu frustrado.

O isso das pessoas pode ser isso demais, o aquilo delas, pode ser aquilo demais. A gente pode imaginar o que a outra pessoa sente, mas jamais saberemos da capacidade da absorção dela. Chuva fina pra você, pode ser tempestade pra ela, mas...não desista, afinal só vamos encontrar pessoas machucadas por aí.

==


Deveria, ás vezes seria o mais prudente até, mas... Eu não sei desistir. Sei até mesmo que a possibilidade do erro é maior em certos casos, mas ainda assim dou tudo pelo percentual baixo da chance de tudo valer à pena.

==


De mente fechada
Ouvidos trancados.
Ninguém entra.
Apodrece nas próprias convicções.
Demente!

==



Pode fazer! Eu sei que você vai se arrepender e me fazer chorar, mas tá valendo.

==

Se houve amor, houve, tubo bem, acabou, mas ainda há? Porra, que maluquice. Acabar pra todo mundo chorar e voltar depois para não ser mais como foi antes?

==

Cada pessoa é um mundo?
Um mundo particular, pois ninguém fala mais nada.
Cada pessoa é um mudo!

==

Se diz muito
Seduz pouco!

==


Unilateral

Todo mundo vê que eu quero só, você!

==

Ela fez um boneco vodu com minha cara e nem tô sentindo nada.

==

Ela "me tinha" tanto que eu não dei conta!

==


Se a gente só morresse "de repente", mas não, a gente também varia o humor. Que bosta!

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Quem ama não é sacrossanto, quem ama é um ser humano movido pela alma apaixonada e por isso perfeitamente capaz de cometer pequenas bobagens que deveriam ser perdoadas quase que sumariamente.

Quem não perdoa coisas assim não sabe o que é amar alguém, apenas se corrói num sentimento estranho e que chamam de amor próprio.

==

A gente morre um pouco em cada amor despedaçado e essa pequena morte dói, dói a ponto de termos medo de ressuscitar em um novo amor e correr o risco de doer mais e morrermos mais.

==

Tem gente que pensa que é zebra e que todo o resto é leão.

Tem gente que pensa que é leão e que todo o resto é zebra.

==

Nós, á flor da pele, em carne viva, apaixonados e passionais demais atiramos na outra pessoa, que julgamos fria e desinteressada, mas na verdade o projétil atinge o nosso próprio coração, matando-nos aos poucos em cada gesto impensado da loucura de uma personalidade boa, mas forte demais, fazendo de um amor que poderia ser puro e leve num sentimento desenfreado que se desfaz por não entender que a absorção do outro pode não ser tão eloquente, mas também verdadeira como a nossa.

==

A gente nunca tem noção da importância que temos na vida de alguém. Quando saímos da vida de alguém, levamos um pouco dessa pessoa e a deixamos incompletos.

O que falta em nós fica em cada amor despedaçado. É preciso um amor novo e muito especial para nos refazer.

==

Dei-me inteiro sim, mas como você tive momentos frequentes de dispersão.

O que houve foi que você confundiu as suas dispersões com as minhas e achou que só eu “saia do ar” e me julgou assim e assado, foi isso.

==

Mil esperam, um faz acontecer.

==

São momentos efêmeros e raros e você se nega ao prazer de um grande amor, que, eventualmente, pode ou não também oferecer dor?

==

Seja lá o que for a morte, mas acho que ela respeita uma vida bem vivida.

==

Se a vida fosse um mar de rosas e água doce, ainda assim aparecia milhões de pessoas para salgar seu mar.

==

Amar também, claro, e muito, mas sentir-se amado é o maior motivo para todas as nossas boas atitudes. Aliás, só um ser que ama muito é capaz de absorver o amor do outro.

==

Nada desse papo que o tempo é a solução, não, não é. A vida é agora! Tudo se dissipa e é um processo natural e gradual isso. O tempo passa de qualquer forma. Com ou sem nossos problemas.


quarta-feira, 14 de junho de 2017

Tudo bem, Maria Fernanda, que você confunde x com ch, mas na hora de marcar as respostas de múltiplas escolhas?

==

Ela queria ser minha amiga no whatsapp, mas o

"Mim adiciona" foi demais pra me!

==

Ela disse: "Quero sair com tigo". Sinceramente não dá suportar esses erros. Com migo não, mesmo!~

==

Jente, eu fico sem geito de corrigir quem escreve errado no meu face.

==

Ela me chamou de indiota!

==

Não quer mais nada?
Você perece com um pessoa que conheço.

terça-feira, 13 de junho de 2017


A vulnerabilidade não espera preparo.

==

Revidar algo para alguém que me machucou sem querer?

==

Acho que vou com o livro lá pra fora. A noite está linda e é lá que vou aprender ler nas estrelinhas.

==

Corri para ela correr atrás de mim. Distanciei. Ela adorou.

De qualquer forma a caloria queimada não foi em vão.

==

O mundo é maravilhosamente lindo, tudo é magnífico. Você é que não apaixonou e não teve sonhos ainda.

==

Você delimitou um território, se fechou nele e determinou que aqui fora não é bom, mas é bom deixar uma frestinha, pois a felicidade pode reinar é por aqui.

==

Se não for para amar absurdamente demais, não vem que não tem, Maria mais ou menos!

==

Com o tempo, seus olhos azuis, seu peitinho empinado e outro dotes físicos não serão mais novidades.

É preciso amor e delicadeza para você ficar eternamente linda, neném!

==

Você só se adapta aos defeitos de alguém quando as qualidades delas se sobrepõem.

Ninguém adapta a quem é constantemente defeituoso e chato!

==

Alguns pavimentaram, outros floriram, houve até quem deixasse o mato crescer, mas caminhar que é bom mesmo, ninguém quis.

O destino de cada um é cada um que faz, mas a estrada para ir todos ganham.

==

A impossibilidade das coisas é que faz tudo ficar interessante, uai.

==


O que quase foi, não foi, mas será. Será?

==



Fica sentada aí e não vem atrás de mim não, besta. O que tem que ser seria se as pessoas não paralisassem confiando em velhos chavões ou frases prontas.

==

A sorte sua é que eu já perdi alguém. Ou seja, eu cresci.

==

Minha ortrogafia e assentuassâo nâo xêga a sê esselente, mais si eu lêce mais, concerteza ceria.

==

Hoje eu escrevi pra burros!

==

Eloísa tá que tá!
Elo quente!

==



segunda-feira, 12 de junho de 2017

Não fazer nada não é uma decisão, é um prostramento advindo geralmente de covardia e medo.

==

Promessa boa é promessa, mas prometeram demais com cê, cedilha!

==

A gente pensava que seria para sempre e quase sempre não é, mas por culpa nossa mesmo.

==


A vulnerabilidade não espera preparo.

domingo, 11 de junho de 2017

Se está sem graça do jeito que está...

==

Se for dar por dar, é melhor porre do que porra, louca!

==

Ah, se a fome fosse só de arroz e feijão, mas não, a gente quer mais e morre doutras inanições.

==

...E tudo quanto fizerdes, fazei de coração...


Eu acho que é uma passagem bíblica e se todos as seguissem, muita gente morreria por falta de muitas atitudes nossas, inclusive até altruísticas, pois fazemos até mesmo as coisas boas por puro automatismo, quase nunca por amor.

sábado, 10 de junho de 2017


O que está acontecendo?
Você sempre sem acontecer!

==

Entre um tum e outro do meu coração eu ouvia um pum dela.

==

Me diga, bem!
Mendigo não!

==

Mesmo um urso polar, quando aborrecido, bipola!

==

O amor não deixa dívidas, ops, dúvidas, dívidas deixa sim. A gente, pra agradar, faz loucuras.

==


Chega uma hora que temos sim que arrebentar as grades que nos aprisionam. Isso não é rebeldia. É amor verdadeiro. Por si, pelo mundo, pela verdade.

sexta-feira, 9 de junho de 2017


Alia-se com poucos, se fecha num mundo limitado com proteção intransponível para o resto e nesse ato egoísta e combinado se gaba por aí de se achar sociável, altruísta e que faz o papel de humano.

Pseudos amores. Hipócritas filhos da puta!

Amor, amor mesmo, genuíno e incondicional deveria ter é nesse mundão de nós todos.

==

Às vezes o caminho fica difícil sim, mas dando um jeitinho aqui e ali, movimentando e procurando sentido, pois paralisar, aceitar resignadamente e agir como um zumbi, seria suicídio de alma, não é não?

==

Mal ou não eu jogo futebol, sinuca, vôlei e até pedra, mas se você pensa que quase tudo na vida é um jogo, você vive jogando e não vivendo.

==

Canta o que se cala. Faça barulho com o que sabe e pode. Viola!

==

Não te esqueço porque não quero. É uma questão de implicância. Penso mesmo, penso forte. Eu quero ver se isso não incomoda!

==

As coisas feias? Algumas eram até de propósito, eu  errava de mentirinha e nem desculpava, mas é que eu não tinha necessidade de passar tudo  a limpo para viver.

==

Tudo bem que fala é de empreendimentos e negócios, mas noutra área também a senhora vem dando errado, vem dando errado, mas não modera.

A senhora não tem medo de fugir com o homem que “daria” certo?

==

Você não vem ajudando ninguém a se livrar de suas batalhas diárias, mas anda escutando numa paciência que até parece, né?


==

quinta-feira, 8 de junho de 2017

...E de repente você explodiu justamente na presença daquela pessoa, logo ela, frágil, tão leve, tão silenciosa e tão doce. E ela não vai saber que você explodiu com raiva dela não ter sabido absorver o seu amor. E você que só queria o amor dela, seu amor, seu muito amor. A explosão nem era com ela, era consigo mesmo. Você explodiu querendo o amor dela e não conseguindo. Fagulhas e cacos de sua reação a machucaram, mas ela nem sabe que você daria tudo para ter uma chance de poder fazer esse curativo e que ela sentisse todo o seu amor nesse momento, né?

==

Deveríamos, mas não nos policiamos e de vez em quando temos ataques de nervos e rompantes que nos fazem ofender alguém, mas cabe ao ofendido, que está lúcido, tentar entender que aquilo não é real, apenas um espasmo de irritação.


Se você não perdoar algo assim, o maluco e irracional é você!

==

Só me falta ter ladainha no inferno,

==

Todo mundo tá recuperando de algo e eu não sei chegar devagar.

==

Tem saudade que fica guardada para ser sentida depois.

==



quarta-feira, 7 de junho de 2017

Está faltando pequenos gestos, tão vitais para um massageamento necessário do nosso ego tão carente.

==

Até quando você chorará dores tão doídas de amores que deixa ir embora por puro capricho e insegurança?

==

Querendo manter um “ar” de superioridade, você se fecha, se torna agressivamente defensiva e não usufrui das sagradas, profanas e necessárias tolices que lhe faria muito feliz, doutora.

==

Não é o que diz ou pensa ser, mas nem sabe mais o motivo de continuar agindo assim e agora deixa de sugar a seiva da vida para manter a postura vendida?

==

O “mais ou menos”, o “não tá ótimo, mas ficou bom”, mas...

E a plenitude, João-vai-que-piora?

==

Seu olhar quer lidar por um prisma leve, mas seu olho é do contra.

==

Sabe aqueles relacionamentos que você até gosta muito da pessoa, mas ela tem uma vida que parece ser à parte e que você não pode ir além de um certo limite?

==

Sabe aqueles relacionamentos que você até gosta muito da pessoa, mas ela tem uma vida que parece ser à parte e que você não pode ir além de um certo limite?

Você é preterido de uma certa forma!

É necessário que muita sensibilidade para entender isso, né?

Você sente incapaz, inútil, mas se tentar agir se torna invasivo, eu sei.

==


Sabia de vida e liberdade e quando o amor entrou e saiu soube de paraíso e inferno.

==

Tomou por certo que não gosta de torta salgada?
Come pa vê!

==

Depois que você se achou, você está tão Aparecida, Maria!

==

E aí, continua julgando em vez de dar um abraço forte e compreender aquela pessoa?

==

Temos que ter caráter, sim, mas esse negócio de bancar o quase santo, o responsável e o justinho é coisa de gente que quer preencher o vazio com o altruísmo.

Sejamos bons, mas vibremos e vivamos de verdade.

==

A gente vive sem amor e prossegue, andando e até correndo, mas nunca mais iremos voar.

==

Você era a minha embriaguez vital.
A abstinência me mata!

==

Sou suficiente, sim. As pequenas doses são para te viciar.

==


terça-feira, 6 de junho de 2017

O problema não é Montes Claros ou uma cidade maior, mas é capital que mudemos o interior para que enxerguemos horizontes mais belos.

==

“Longe dos olhos, longe do coração”? Sim vovó, eu sei, mas o vento insiste em trazer o perfume dela e a senhora do mercado também me chama de grandão.

==

Quase sempre somos paliativos que deram ou não deram certos.


==

Sim, você acredita no amor, mas está difícil de acreditar é em quem diz portá-lo, ou seja, em  você mesmo e nos outros.

Linguiça é linguiça, cobra é cobra, mas para quem andou envenenado por aí, basta ter o formato da coisa para sair desorientada por aí, né?

Calma lá. Há cobras, ora peçonhentas, que já ejetou todo o veneno e se redimiu, há outras que nunca foram venenosas e que só não passaram pelo seu caminho  e que ainda assim poderia ter encontrado você envenenada.

Atentemos, mudemos e acreditemos de novo.

==

Eu me perdendo por aí cheio de mim, feliz sozinhos e vocês “me achando”.

==

Pode fotossintesiar à vontade que eu não estou nem clorofilando para você, florzinha!

==

Futebol, amor?
Melhor Cafu, né?


==

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Sem amor, já era.
Numitoke, japinha!

==

Te sinto presente!
E eu estou aí. Pressente?

==

Ah, não deu, não deu e a gente tem que partir para outra e tentar de novo.

Ah, moça, a vida é pra gente ser doidão e felizaço mesmo.

==

Pô, véio, vai atrás de ninguém não. Quem foi por ir, volta. Quem foi pra ir mesmo, foi. Fim de papo.

==

Não compare uma pessoa que não quer absolutamente nada com uma samambaia, pois ela dentro da limitação de um vegetal, não só existe como “vegeteia”.

==

Tem trem que não veio para ficar, mas por que que essa bosta para na nossa estação então, carái?

==

Não preocupou com a ordem natural das coisas, descarrilhou e veio andar nos meus caminhos “destrilhados”, não foi, lindona?

Você é um trem, viu!


==

De gota a gota e em pequenas doses para não ser tão explicitamente mal, você não vem judiando de algumas pessoas?

==


Você é imortal, eu não. Se você adiar de novo. Tô fora!

==

Amor acaba com alguns e que eu esteja entre eles.

==

Téo falou de tanta coisa, disse que amor quando acaba é como qualquer outra coisa, que ninguém sofre mais do que devia, que isso, que aquilo, falou muito, muito.

Mas quando aconteceu com ele na prática, para não chorar muito...

Teo ria!

==

Chora hoje, depois de me deixar tanto tempo atrás, depois de dizer por aí que foi a melhor coisa que você fez?

Agora que mostrar o que?
(Cic)atriz?

==

Se eu tivesse sido abandonado por um instante, mas não, fiquei como seus livros, sem nunca terem lidos, esperando eternamente... numa estante.

==

Eu nunca escrevi para fazer sentido, sempre foi para doer menos.

==

Até a superficialidade é peculiar, de alguma forma me diz algo profundo.

Absorção de um homem apaixonado?

Não. Há quem diga bobagens com um olhar implorando colo e abraço.

==

Tem hora que a gente pensa que só empaca, como um burro diante de um perigo, mas não, a gente fica é pesado mesmo, sem conseguir carregar saudades fortes, dores lancinantes, segredos inconfessos. É preciso, que ironia, jogar fora um pouco de o que faz a gente vibrar ou chorar, que são coisas que mantém vida, para poder prosseguir.

Ou seja, é preciso morrer aos tiquinhos para não morrer mais rápido.

==

_Não tem mais nada a dizer?

_“ Eu não quero ficar!”

_Só?

_ Sim!

==


Para ter o que falar? Pois é, era pra ter o que sentir.


==

Sim, muito legal essa coisa de interioridade, mas realmente é preciso ser...

De Alguém!

Pois ser demais e só não está com nada!

==

Subir pra cima, encarar de frente, descer pra baixo, elo de ligação, eu e você.

==

Tristeza a gente entende,
felicidade a gente estende.

==


Quem vai para a guerra desarmado vai suicidar e por a culpa nos outros, não é não?

==

A explosão é devastadora, é algo interno, mas mais cedo ou mais tarde escancaramos a nossa cara de quem jaz.

==

Você não veio inteira. Você (a)(dis)traiu minha solidão.

==

Não é que eu não deixava ou não queria, eu nem sabia o quanto você é(ra) importante na minha vida.

==

Ostentação é dormir com um relógio de ouro para poder não precisar olhar o horário de acordar.

==

Quem vende um tênis falso e fala que é original é falso.
Quem vende um tênis falso e falo que é falso é falso.
Todos os vendedores e tênis tinham que ser originais

==

Quando você resolve deixar tudo pra lá o que ainda não foi totalmente consumido, tudo pra lá continua tendo vida e vibração. Só você que ficou com o vazio.

Desistir nunca, consumir até o fim, sim.

==

Se viver não for para fazer o que quiser, existir basta.

==

Não basta ser inflamável, é imprescindível que a combustão seja com a faísca x.

==


Você, como muitos de nós, foi adestrada a fazer assim e assado, mas nem sabe que as escolhidas serão as que transgredirem.

==

Não me venha com concretudes, pois uma fantasia bem criada e bem vivida toma o lugar da verdade durante muito tempo.

==

Por mais que algumas pessoas pareçam distantes e que pareçam não ligar pra isso e aquilo, a gente sim, é que erra, por ser frio e ter subestimado a sensibilidade dos outros.

==

Gozando ou sofrendo, gozando e sofrendo, mas indo, porque ficar, tenha certeza, é morrer.


==


Mesmo tendo aprendido colorir a realidade, ainda prefiro minhas mentiras azuis.

==


Vi-me refletido naquele olhar. Torci para ela fechar os olhos e me prender dentro dela, mas ela só piscou.

==

Não basta encontrar os olhares, bom mesmo é quando os olhos também se tocam.