quarta-feira, 20 de setembro de 2017

É bom saber lidar com o que não gostamos, mas mandar um filho da puta tomar no cu de vez em quando faz parte desse processo, né não?

==

Perder pequenas batalhas nos preparam para a guerra ou nos deixam fragilizados para ela?

Podemos ser derrotados várias vezes, mas fracassado é quem se sente pequeno e incapaz para novos confrontos.

==

Espelho me dá uma sensação de que estou acompanhado. Estou ficando muito popular para mim mesmo.

==


Eu morei em tantos lugares diferentes, que suspeito que no dia em que eu for enterrado, o cemitério mudará de local com todas as suas ossadas, logo logo.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

... E então chegam ao ponto de sofrerem com algo que só é imaginário.

==

Eu fui o príncipe que você criou, não morri porque o castelo desmoronou foi na sua criação.

==

O vampiro comum suga sangue, mas há pessoas "normais" que sugam almas.

==


Quem me conhece não me oferece um guarda-chuva num dia de temporal. Eu quero é molhar, gente boa.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

O ciúme não tem cura. Quem é, é, quem não é, não será. Eu não conheço um ex-ciumento.

Há casos que a pessoa é insegura e não ciumenta e gradativamente vai melhorando até não se incomodar mais.

==

Ainda, claro, que em alguns momentos precisamos mudar o tom natural da voz para uma manifestação mais severa, mas no geral, ela denuncia nossa personalidade.

==

Não jogue de uma vez o peso de sua solidão e de seus desencontros interiores em alguém. Vá com calma, não assuste alguém que pode ser importante pra você.

==

Ninguém consegue êxito em nada se por detrás disso não existir um grande amor que o move.


domingo, 17 de setembro de 2017

Enfim apareceu alguém na sua vida que lhe incita a fazer algo diferente e que lhe tire da rotina. E agora?

==

Na quadratura com minha lua, você, planeta-mulher, está no centro do meu céu. Não entendo porra nenhuma de astrologia, mas pode olhar lá, os astros e todo o resto estão a favor do nosso amor.

==

Há companhias indesejáveis que se infiltram no mundo de quem está sentindo muito só.

Não se deixe ser enganada pelo excesso de solidão.

==

Acha que é possível a gente amar pelos dois até a outra pessoa perceber e absorver também o nosso amor? Até quando, é que é o problema, não é?

sábado, 16 de setembro de 2017

Fui atacado, não sabia por quem, nem de que direção, olhei para frente, para trás, para o lado direito, lado esquerdo, olhei pra cima, pra baixo, nada encontrei, mas o ataque continuava. Achei! Era da minha própria cabeça. Consciência pesada. Parei. Pensei. Desculpei-me, nunca mais errei. Dei bandeira branca para mim mesmo. Paz encontrei.

==

Tenho certeza que Deus odeia ladainha!

==

Diante da fome do tamanduá, o que são milhares de formigas e cupins?

Sem essa de “é da natureza”. Eu prefiro a morte do tamanduá!

==

Quem tem síndrome de Down é detectado imediatamente pela fisionomia, geralmente se trata de pessoas dóceis, bem-humoradas que amam e são amáveis.


Os idiotas e grosseiros, sim, esses têm a nossa cara.

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Sou alguém que existe, infelizmente nas circunstâncias que você gostaria que não, mas seu desafeto e inimigo?

==

Uma pessoa cai do sétimo andar, arrebenta toda, mas não morre e uma semana depois esbarra no móvel da casa e morre.

Ele morreu foi das seqüelas da queda do sétimo andar, pode acreditar.

Tem gente que vem de vários relacionamentos desgraçados para morrer nos nossos braços.

==

A pessoa se dá é para o amor e não para você. Não confunda, cara pálida.

==

A gente perdoa nem sempre porque o outro merece, mas porque nós merecemos.


==

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Imagina,  pensa,  faz planos, elabora e...A vida exige improviso.

==

Você consegue sempre? Caramba, ou você é demais ou quer pouco demais, viu!

==

Aquele amor era muito lindo, muito mesmo, eu sei que vou dar sequência nele noutro mundo após a minha morte, onde ela me espera num jardim encantado.

Não, não acredito em vida após a morte, acredito no amor eterno, é diferente.

==

Ninguém morre por ninguém!


Usamos chavões e frases de efeito, só isso.

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Amor e sensatez?

==

Se só o amor bastaria, não sei, mas sem ele, com certeza, nada basta.

==

Chamar de porto seguro um relacionamento estável, mas sem amor?

==

Quais os lugares que você frequenta?


Acha mesmo que pode conseguir frequentar ambientes rudes achando que o seu amor fará a diferença no local?

terça-feira, 12 de setembro de 2017

De repente bateu um brisa gostosa no meu quarto. Era a natureza usando suas nuances para eu ir lá fora e ver uma lua cheia tão maravilhosa.

Lua, lua, lua maravilhosa, você é cúmplice daquela mulher maravilhosa que ficava na varanda comigo lhe admirando, não é?

Lua, lua, por que me fez relembrar aquele amor tão bonito?

==

Ciúme, egoísmo, ódio, conveniência e jogo de interesses... E há quem coloque amor no meio dessas coisas.

==

Era um mês de junho, aquela mulher apareceu do nada, me amou por poucos dias, mas com muita intensidade, trouxe presente e cartão apaixonado no dia dos namorados e nunca mais voltou, sem sequer ter havido uma discussão.

Assim fiquei numa espera inesperada, uma saudade diferente e uma dor de cotovelo que não doeu por não saber do fim.

==

...Aí sabe, pra ficar pertinho dela e sentir seu cheiro e embriagar de desejos e sonhos, eu criei a tática de dizer coisas comuns pertinho do seu ouvido como se fosse segredos.


==

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

  
Podemos passar por desilusões, contrariedades e algumas situações ruins, mas diante da fugacidade da vida, carregar isso para atrapalhar oportunidades de novos momentos é uma loucura e uma covardia que fazemos com nós mesmos.

Não deixe que aventuras que não deram certos impeçam você de viver novas aventuras. Uma dor nova não acumula com uma dor velha. Ela pode suplantar e você ter um sofrimento novo, mas e o  risco de sua nova aventura ser a remissão de tudo?

Arrisque!
Aventure!

==

Ela estava vestida de noiva
Todos riam
Não era um baile de fantasia

== 

Você acreditando ou não em Deus, Ele existe ou não, entende?

==

Há momentos em que o fim é o verdadeiro começo.


==

domingo, 10 de setembro de 2017

Tem pessoa que é antipática e chata demais para ter um relacionamento. Não falo de começar e acabar. Não, tem gente que deixa claro, de entrada, que é uma íngua.

==

É gente boa demais e seria minha prioridade, mas para o outro era o plano b e foi descartada depois que o ex percebeu que a número um correspondia, mas puta da vida chegou com o orgulho ferido e cheia de autoritarismo.

Que vá ser o plano c de alguém, mas nervosinha, chifrudinha e chata? Aqui não, fia!

==

Cuidado com gente! Eu que não sou uma pessoa má, tenho momentos de pensamentos terríveis, instantes que perco completamente o medo e de intolerância total com tudo e com todos, capaz mesmo de enfrentar um batalhão com meus punhos, imaginem quantas pessoas tem esses momentos?

Estamos à disposição do primeiro mal-humorado que encontrarmos por aí, caso não correspondermos exatamente ao que ele pensa de nós nesse momento de insanidade.

==

O meu semblante “mantenha distância” é fachada, portanto...arrombem a porta.


==

sábado, 9 de setembro de 2017

Minta, se preciso for, para poupar um amigo de constrangimentos, enfatizar um caso engraçado, amenizar uma verdade pesada e doída e coisas assim, mas nunca, nunca mesmo finja amar alguém que está gostando de você, pois magoar alguém por puro capricho da conveniência é uma covardia muito grande.

==

Se sua vida é sem graça e você vive reclamando de monotonia nos dias de hoje, Imagina a monotonia de alguém que não tinha um livro na mão, a internet, o dvd, a televisão, o celular tantas coisas do gênero?

Não se faz monótonos como antigamente!

==  

Você, acostumado com uma liberdade absurda, não sabe como lidar quando descobre alguém que lhe prende de alguma forma e fica sem saber se isso é amor ou algo que não pode ser bom, né?

==

Incentivou o filho a estudar, estudar e se tornar engenheiro,  muito bem, mas não ensinou o filho a edificar o próprio eu, que construiu um mundo interior fantasioso que desabou por falta de um alicerce firme.

==





sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Se você não se desliga, Stand, bay para você!

==

Existem dois tipos de pescadores. O que arma a rede e vai amar sua mulher enquanto o peixe vem e o que enquanto a rede fica armada, vai pescar com anzol, deixando sua mulher sem a minhoca necessária.

Vamos trabalhar menos, gente!

==

Sou alheio a picuinhas desse mundo aberto. Criei o meu mundo e nele só entra pessoas especiais. Que me desculpem algumas pessoas que conheço, mas não dá mais, eu quero sentimento, eu quero alma, eu quero amor, eu quero pessoas que compartilham e não que disputam.

==

Sim, o recolhimento é necessário, mas provisório, para uma depuração de alma e absorção de novas energias.

==








quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Embora não podermos perder tempo com pensamentos porque a vida é ação, haverá momentos de muitas lembranças. A memória age á revelia, ela oferece bons e maus momentos.

Saber o que fazer hoje para amanhã se deliciar ou torturar com o pensamento das ações do hoje?

Mecanizar para o bem?

Ainda que para o bem, a gente é humano, né? Mecanizar? Palavra feia, né?

==

Eu conheço quem insiste num amor impossível para não escancarar que é solitária e dependente apenas do amor de si mesma.

Faz de conta que ama para receber os conselhos previsíveis de quem ama quem não deve, mas não será incomodada pelas mil e uma pessoas solidárias que a encheria o saco tentando salvá-la da condição real dela de ojeriza a sentimentos que vão além de si.

==

Um dia o enjoo chega, a passionalidade acaba e alguém ama sozinho, mas o outro, grato por ter conseguido amar por tanto tempo e de verdade, não vai embora e passa a te amar de verdade e para sempre, mas sem amor, entende? Complicado, eu sei, não dá pra entender.

==

Eu sei que sou a milésima tentativa dela, ficaria até fácil de desapontá-la, pois ela já vem pré-condicionada, mas não, a mandei sentar no divã e desistir. Ela não nasceu para o amor.


==

quarta-feira, 6 de setembro de 2017



Não bebeu, não fumou, não amou. Viveu? Morotó do cemitério não quer saber. Vai comer.

==

Prefiro fugir para a internet e para a literatura do que morrer dormindo com um tiro de rivotril na testa.

Não tenho insônia, tenho preferências.

==

Por um amor perdi muito mais que o juízo, perdi a identidade e a vontade de amar de novo. Entreguei os pontos. Ela não é culpada, eu que sou fraco.

==

Ela não suportava amar tanto. Não deu conta. Foi embora deixando quem a amava na medida exata.

==




terça-feira, 5 de setembro de 2017



Ah, sem essa de irmãozinho. Amor fraternal um cacete. Eu te amo de forma passional. Sexo e desejo – pacote completo.

==

Insisto em frente ao sofá, mas a programação é horrorosa. Vou desligar a tv senão vou sair do ar.

==

Por uma canibal ela apaixonou, mas dele abusou e podia ter contido o beijo de língua. Pra sempre ficará calada.

==

Eu pensei que fosse  forte, gabava-me de autossuficiência, mas um amor rebelde me colocou no devido lugar.

==



segunda-feira, 4 de setembro de 2017



Somos como a areia e o mar. Cumplicidade integral. Maior onda.

==

Paixão raramente vira amor. , paixão não permanece, mas a gente não consegue só gostar.

==

Faço tudo que tenho vontade. Não teria como ser diferente. Sou perecível.

==

Pra não lamentar amor perdido noutro mergulhará? Mas só pra dor de cotovelo cessar? E um novo coração vai mais uma vez machucar? Não é melhor admitir a dor, tentar apurar, chorar um pouco e ninguém usar?

==



domingo, 3 de setembro de 2017

Meu infarto não teve nada a ver com gordura interrompendo o fluxo do sangue, enfartei de tanto amor e de não saber amar.

Quando a gente ama só o sangue coagula e não consegue percorrer o caminho para oxigenação.

Torresmo e feijoada? Nada a ver. Posso comer. Minha única chance é aprender amar.

==

Quem é de fazer não preocupa com fases assim ou fases assadas. Faz!

==

A gente acostuma e apaixona por uma pessoa preta e branca, mas quando ela quer se colorir para nos agradar mais ainda, desconfiados que somos, descolorimos geral e tudo se entristece numa palidez fria.

==


Com tempo, contemplei, absorvi, completei, amei.

==








sábado, 2 de setembro de 2017



...Mas o coração dela espatifou comigo ainda dentro. Morremos os dois.

==

Quando um problema é constante e começa fazer parte da rotina, ele sai do rol da lista de problemas e é encarado como algo normal.

É isso mesmo, tem problema que só é problema enquanto um novo problema não toma seu lugar. Quando um problemão aparece é que nos damos conta que o que chamávamos de problema não era porra nenhuma.

Poróbelema é uma palavra que temos que pronunciar, não tem jeito.

==

...Nóis num se ama, mais também não se odia, pur isso tamu junto té ôji.

Já uvi cês xamar issu de cunveniênssa.

==

Não era pra ser? Sim, covarde filha da puta, não era. Resignada do capeta. Religião é o seu grande mal, parasita filha de uma égua.

==










sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Trocar satisfação pessoal pela de outra pessoa e acha que agora pode relacionar? Ledo engano. Se um só gozar o trem só vai até ali.

==

... Já na estradinha de terra que sobe a serra eu paro, descanso, relaxo e não tenho urgências.

==

Semblante de amistosidade, expressão de sentimentos, satisfação explícita...O sorriso é o orgasmo do espírito.


==

O meio tem que ser influenciado por você, mas você deixa de ser você para se adequar, né? Pois é. Eu não! Pareço pagar um preço por isso, mas eu gozo diferente, pode ter certeza, mas gozo muito.

==









quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Tão carrancuda que até a palavra amor na boca dela parecia a pronúncia de algo dissonante.

==

Sou um bicho selvagem com jeito de domesticado. Não se aproximem. Não, não, não. Queria apenas lamber e alisar, mas rosno, mordo e arranho com violência.

==

Nada vai ficar, bem, nada, inclusive esse amor que parecia indelével.

==

A dor vai chegar, é da vida, mas pra mim não foi o suficiente? Não sou mais um jovem que precisa passar por elas, uai.

==








quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Vocês acreditam que mesmo sem mim ela continua rindo por aí? Que mulher besta essa, viu. Também não quero mais saber, não quero.

Mas... Peraí, e se ela estiver rindo como eu, um sorrisão bonito, mas... Mentiroso. Acho que a quero de novo sim. Preciso sorrir de verdade.

==

Dói, né? Sufoca, né? Eu sei, é horrível, a consciência parece ficar constantemente pesada quando não temos mais a chance de se redimir e pedir desculpas por ter magoado fortemente alguém.

==


Você não tem uma área de preservação e eu estou em extinção, é isso.

==

“Despaparica”um tiquinho só. É que a pessoa acostumou demais ser paparicada e parece que nem te ama mais, mas ama sim.

==






terça-feira, 29 de agosto de 2017

Encontrei com uma moça na rua hoje que me disse: " Moço, esqueceu de mim mesmo, hein."

Eu fiquei um pouco sem graça, pois nem lembrava que havia esquecido ela.

==

...É que se a gente sentir como se o espaço tivesse sido ocupado e um mínimo de incômodo, não é amor não, sabia? Quem a gente ama não causa gastura em nenhuma situação.

Quero te ver hoje, amanhã não. Pura conveniência, mas chamamos de amor e enganamos todo mundo.

==

É, precisa preocupar não, sou grandão, fortão, devo sentir nada não, né?

Tropa de filhos da puta!

==

Se a dor que eu dizia sentir era só um jeito de dizer, um eufemismo? Ah, sim, era, doía não, era só pra encher. O coração partido e as lágrimas eram só para dramatizar.

Filha de uma égua!

==






segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Te dar um tempo? Sem essa, amor com pausa é amor acabado com chatura. Vá se foder pra lá. Cansou, cansou. Sem pausa, sem tempo. Fim.

==

Viver de verdade é arriscar? Viver de verdade é o óbvio. Arriscar o que? Morrer? Uai, só morre quem vive, mas se é para ter o fim, antes disso, comer, cagar e dormir? Ah, tenha dó, né. Ponha com borra, criatura.

==

Ninguém vence a gente não, sô. A gente se sucumbe é das próprias invenções paranoicas oriundas de  uma auto análise masoquista que nos condenam.

==

Se fervo dez e deságuo em gente com temperatura cinco, aí sim, estou sendo covarde. Melhor, sutilmente, fazer um testinho mais seguro antes de a gente jorrar nesse povo? Mas, isso é foda, viu. A gente não ter certeza de até onde podemos ir com as pessoas.

==








domingo, 27 de agosto de 2017

Quanto eu tinha aquela mulher nada me afligia, nada. Podia faltar dinheiro, carne, podia chatear no trabalho, qualquer coisa, pois era só eu lembrar que a viria à noite eu sorria e me sentia poderoso.

==

Há vários tipos de silêncios que portamos, mas aquele que a gente queria sussurrar no ouvido de alguém especial, esse fica guardado, esperançoso, mas doído.

==

Fica uma dor que parece que passa, mas não passa, uma dor que faz a gente chorar sem lágrimas, sorrir sem verdade, enfim, uma dor que paralisa. Advindas de onde? Provavelmente de cada amor que perdemos pela estrada da vida, né?


==

Minha camisa sempre encardia. É que ela nunca lavava nada á sério.

==






sábado, 26 de agosto de 2017


Se não for para morrer de amor, viver pra quê?

==

A gente está com a pessoa do lado, ainda relacionando e pensando nas coisas boas já vividas com ela. Prenúncio do fim ou ainda a oportunidade de novas atitudes?

==

O maior risco as pessoas cometem evitando correr riscos: Não fazer nada!

==

Você nunca foi diferente, por isso tudo foi, é e será sempre igual.

==













sexta-feira, 25 de agosto de 2017


Um medo de não se sabe o que, mas a porra de um trem que rouba vida, né? Acabe com isso e saia por aí achando que pode enfrentar tudo, besta.

==

A caneta não desaponta, mas vive falhando. Eu, lápis, posso até desapontar, mas enquanto bem usado, vou escrevendo sua história, neném.

==

Foi preciso eu perder alguém que eu amava para aprender que não basta o amor, é preciso saber sentir isso no peito e demonstrar com atitudes simples e sussurrar o tempo todo no ouvido dela desse amor.

Dói por isso, sabe, perder alguém que você realmente ama por não saber demonstrar isso.

Atentem-se pra isso: Não basta amar, tem que saber amar.

==

Eu sei que tem hora que o simples abrir dos olhos pela manhã já esmagam os sonhos da noite que deu esperanças.

A gente não vê perspectiva e nem vislumbres, mas é preciso acreditar, fazer, fazer, fazer por onde, pois se conformar com a impossibilidade é decretar o sofrimento.

==





quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Se alguém que te amava não foi capaz de suportar ouvir algo forte que você disse...

Que amor era aquele?

==

“Nenhum homem presta”? Se não for para, primeiro encher o saco e depois amar muito uma mulher, acho que sim. O problema é quer chegar amando já.

==

Há quem pede para ser amado sem se sentir invadido.

Um amor evasivo, às escuras?

==

...Uai, então se eu não sair dizendo por aí que amo é que odeio todo mundo. Odiar não, mas não amo quase ninguém mesmo não, ora essa.


quarta-feira, 23 de agosto de 2017


O trem que mais gosto é morar só, chegar em casa e...(de verdade)? ...Encontrar uma mulher sorrindo querendo saber do meu dia.

==

O que me cura morreu. Quem sabe, mesmo capengando, ainda serei suficiente para alguém.


==


Alma porta um corpo de carne e osso, por isso é impossível evitar gente, mas, ah, se eu pudesse.

==

Amar é pensar que manda em alguém, amar é embirrar, amar é dar piti, amar é perder o controle, amar é pisar na bola, amar é ser livre e dar liberdade, amar é integrar, amar é estragar, amar é qualquer coisa, amar é perdoar os erros de quem ama, amar é tanta coisa que parece não ser amor, mas quem ama de verdade é corrigível ou incorrigivelmente maluco, mas especial.

==



terça-feira, 22 de agosto de 2017

Nem importa sem vem de cá, dilacerar do mesmo jeito. Há um sentimento impiedoso que maltrata demais quando a solidão não consegue ser preenchida.

==

Pra que tornozeleira eletrônica em mim, se é você que se trai com esse ciúme bandido, moça?

==

Você vive de pequenas mortes não fazendo o que quer e gosta.. Que covarde! Arrisque algo pela morte verdadeira, mas viva de verdade, jazido da silva.

==

Saber para construir não pra constranger, ignóbil criatura.

==