terça-feira, 25 de julho de 2017

Nem aqui nem lá, se não for para ser seu lar, nem vem que não tem.

==

Deveria prosseguir e ser para sempre, mas você para sempre!

==

Sem você, eu sumo, pois você, em suma, é o sumo de tudo.

==

Vou lhe dilatar e depois apagar você da memória.

==

Frustrando, frustrando, frustrando, mas sempre tentando, tentando, tentando.

==

Balança sim, balança por mim, não está está vênus que meu planeta é do amor?

==

Eu sentei de modo que meu joelho apontava para a porta, aí ela disse que perdeu o interesse em mim porque meu jeito de sentar indicou que eu não queria estar ali.

Até hoje não sei o que foi aquilo, se previsão, algo astrológico ou do tipo, mas vai acertar assim na puta que pariu, véi.

==


Há coisas que não adianta a gente cobrar e querer que a pessoa faça diferente. Há gestos imperdoáveis por si.

==

Cada vez míngua mais a esperança do “Dessa vez vai ser diferente”!

==

Eu imagino que o inconformado que não arrisca é o paciente mais complicado da psicologia.

==


Quem lhe põe de escanteio quer te ver na área de novo.


segunda-feira, 24 de julho de 2017

Um valentão foi querer saber por que o amor “enfraqueceu” tanta gente forte e não voltou mais para dizer como acontece.

Quem chega à quentura do amor não volta para a frieza de antes.

==

A grande verdade é que tudo acaba ou fica chato, o que é pior.

==

Tem quem nos queira, o que não tem mesmo é quem a gente quer.

==

Mau humor é carência; chatice sim, é gente complicada de verdade.

==

Minha opinião? Ouça várias e chegará a conclusão que não precisa de opinião.


==

Um passo de cada vez? Uai, tem como ser diferente?

==

Sofrer faz parte do...Contesto!

==

domingo, 23 de julho de 2017



Diz posta, mas na teoria, sem sair do lugar, filha da puta!
INDISPONHO-ME!

==

Ninguém é tão importante, o que dá o frio na barriga é a situação, a circunstância, o novo, a expectativa...

==

Gestos grandiosos encantam a todos, gestos simples encantam os simples maravilhosos.

==

Se o brinco é bijuteria ou joia rara? Depende da orelha que ela fica dependurada. O valor da pessoa é que emana no objeto.

==

Ela sempre ia e vinha, e quando demorava um pouco mais do normal, doía, mas depois a presença preenchia gostosamente, mas um dia ela só foi e desde então eu nunca mais fui...o mesmo.

Ela não queria ter ido nenhuma vez. Eu achei lindo o que a machucava. Eu? Um imbecil sem sensibilidade.

==

É porque não era pra ser? Um caralho! Não foi por omissão, por covardia, por falta de mais esforço, por...

==

Dizem que as pessoas mais encantadoras são as que mais sofrem, mas esqueceram de dizer que são as que sofrem de verdade e por algum motivo real e não pela grande maioria que sofre pelas contingências normal que a vida impõe a todos. As que sofrem por nada são cansativas e nada mais.

==

Se os orgasmos fossem iguais você não insistia tanto nas minhas ficções, digo, fricções.

==

_ Não, não está tarde. É só apagar o estopim. Está preparada?

_ Estô, rei!


==

Se eu sentir até agora, como, num passe de mágica, dizer que agora tudo se foda? Ou somos de sentir ou não.

Vamos, no máximo, tentar saber lidar melhor com o que sentimos, se é que hoje lidamos pior.

Ter que saber digerir o que sente é uma bosta.


A gente devia sentir e fluir naturalmente dentro do que o sentimento pede, mas numa vida que se tem regra...

sábado, 22 de julho de 2017

Sim, as pessoas levam um pedaço nosso. Dão-nos mordidas poderosas, mas a gente regenera, pode crê.

==

Dói porque insiste no que já foi consumado e dói mais ainda quando é interrompido sem ter havido consumação completa.

==

Ninguém é paliativo. Se não pulsar amor... Vai ver séries, tomar tequila e alugar o ouvido da amiga.

==

Nó cego feito por Maria só Maria desata. Ou você,claro. Não deixe isso a encargo de outra. Não dá certo.

==


Derrotado ou vencedor? Não. Alguém que prova de todas as nuances da vida.

==

Algumas músicas me tocam.

==

sexta-feira, 21 de julho de 2017

...E quando a ilusão acaba e a verdade não interessa mais?

==

Tem gente que só quer dormir e nem percebe que é um suicídio inconsciente.

==

A gente despista!

==

Pode ter se tornado, pelo cansaço das pancadas da vida,  seco, rude e desidratador, mas se for amor, nesse deserto tem um oásis revigorador, não tenha dúvida.

==

Tem gente que age como se colocasse uma placa dizendo que está em obras, mas isso é dizer que estará pronta daqui algum tempo. Não. Não estará. Estamos sempre em processo. Afastar alegando isso é enganar a si mesmo.


==

quinta-feira, 20 de julho de 2017


Deitar de barriga pra cima é esperar acontecer do jeito que você quer? Paralisia é o inimigo número um da esperança.

==

Ela será minha última. Aposta?

==

Era pagar ou largar, eu entendi pegar ou largar, mas acabou sendo um bom programa de qualquer jeito.

==

Você me ama, mas é humana, por isso não confio nas suas certezas.

==


O vento, tão meu amigo, hoje me pirraça e sopra o cheiro dela.

==

A pessoa normal não engorda, pois ainda que coma de tudo, come só para saciar a fome.


Os ansiosos são gordos!

==


Morrer todo comedidinho, né? Rebela não, besta, fica nessa aí. Morotó do cemitério adora um gordinho que alimentou do nada da vida.

==


Ei, religiosa de uma figa, escolha o homem justo e que faz o bem, ele pode odiar igreja, mas lhe amar divinamente.

==


Impeachment
pedalada.
piada.
golpe
Brasil .
Documentário de terror!

quarta-feira, 19 de julho de 2017

As pessoas são iguais demais!

==

Pode chorar, ajuda, e eu sei que dói, mas que você merece, merece. Você não é ruim, mas fez besteira, sim.

==

Dramatiza, se acha demais, egocêntrica, acha que é gostosa, e outras coisitas mais.

Normal tudo isso? Vai nessa, Pedro bó!

Se psiquiatra não ficar rico ninguém fica, pois eu conheço dezenas de pessoas histriônicas.

==

Todo mundo, num momento, fala o que não deve, seja para tentar se defender de algo absorvido como insulto ou por uma irreflexão, mas quem sente ofendido para sempre e toma essa pessoa por inimiga desde então, geralmente são pessoas muito orgulhosas e irreflexivas e são muito mais ofensivas.

==

Tem gente que estraga dez minutos seu, mas você exagera, fica de mau humor e diz que estragaram seu dia.

==

Não sou de dizer diretamente um “eu te amo”, não, não sei, isso foi tão banalizado que mesmo amando de verdade, eu acabo me esquivando de dizer, mas que eu sei da necessidade de a gente escutar isso no pé da orelha, eu sei.

==

Há um ser travestido de Deus que as pessoas se apegam para se consolar de sua covardia, mas Deus, o verdadeiro, não ampara quem foge do amor, ele ampara que se perde por amor.


==


Concilie a igreja com o consultório da psicologia. O resultado pode ser melhor.

==

Eu não correspondo às suas expectativas? (chique isso, né). Sim, mas...E daí? Devo sentir honrado ou lhe agradecer por isso?

==

Eu digitei errado, foi isso, nenhuma dúvida, o que tenho mesmo é muita dívida.

==

Tem gente que me pede desculpa. Eu pelejo pra lembrar do que, mas desculpo.

==

Não adianta se achar demais, pois loguinho o amor lhe deixa, idiota.




terça-feira, 18 de julho de 2017

Vou lhe cuidar por um tempo, lhe remontar, se possível até lhe deixar inquebrável, mas não quero seu amor.

Por quê?

Eu também queria saber!


==

Olhei para ela no momento em que ela dava a hora certinha, mas ela era um relógio sem pilha. Ela não tem culpa. É o que é. Eu que sou um azarado.

==

...Porque eu não sabia que iria sentir saudade, por isso.

...Porque eu nem sabia que não sabia lidar com saudade, por isso.

...Porque sentir saudade machuca muito, por isso.

...Porque parece que saudade penetra mais na alma, por isso.

==

Estar ao meu lado é pouco, quero você do meu lado.

==


Era dia, claro, pois tinha sol.

==

Até o momento do auto questionamento existia algo que parecia ser amor, depois...não pareceu mais.

==

O dia foi uma bosta, mas no finalzinho da tarde ela me ligou e com aquela vozinha gostosa falou: É só pra mandar um beijo, Charlão. A noite começa divinal.

==

Reconstrução? Nada disso! Chega de cacos do que já fui. Se não for para renascer, morro-me.

==
O sangue pode não estar escorrendo aqui fora, mas se incomoda, lá dentro não é groselha o que colore. Se  houve trauma, moça, melhor dar uma olhadinha.

==

Vai desgastando, desgastando, desgastando, desgastando, desgastando, desgostando até acabar, né?

==

No jornal nacional hoje disse que no jornal hoje de ontem passou um reportagem sobre o tempo presente, o agora, mas que teria prosseguimento no jornal hoje de amanhã, mas houve um engano, pois passou no jornal hoje de hoje o que o jornal nacional falou que passaria no jornal hoje de amanhã. 

==


_ Se o amor fosse uma oscilação entre prazer e dor, você não o quereria? 
_ Preferiria estacionar só no prazer.
_ Prazer sem amor?
_ Amor com dor?
_ As rosas tem espinhos.
_ Seu cu tem botão. Papo furado, meu.
_ Amar também é ter que sofrer. È ter que passar por cima de tudo.
_ Justamente para chegar no prazer e ponto.
_ Quando digo passar por cima de tudo, digo ter que enfrentar as 
vacilações e lutar bravamente por ele no dia-a-dia.
_ Não tem essa necessidade.
_ Amor não é só maravilha que você imagina.
_ Você que imagina assim. Eu tenho certeza.
_ Então para você não existe dor?
_Quando você vivenciar o amor num nível mais profundo descobrirá e verificará que a dor é o estágio mais superior dele. O que você chama de dor pra mim continua sendo amor.


==

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Não significa que será doído para sempre, mas significa perder tempo e morrer de outro modo, por isso não aceito paralisar por causa de dores que naturalmente a vida impõe.

==

Melancolia é cólica de tanto chupar melancia?

==

Eu era um dos que diziam que alguns amores tem data de validade e que por isso alguns relacionamentos acabam, mas hoje sei que não é assim. Um amor é para sempre. A gente já confundiu relacionamentos mentais, uma vontade de amar e ser amado com amar e ser amado de verdade. O amor depois de acontecido é indissolúvel. Tem muita coisa parecida com o amor e aí a gente se confunde, é isso.

==

Uma absorção errada e um sofrer sem razão.

==

As pessoas geralmente dizem “Melhor deixar isso pra lá”.

Pra cá nada e o melhor se desintegra pra lá.


==

Entre a comodidade da rotina do lado de cá e a agitação do amor do lado de lá há um precipício fácil de saltar, mas a gente se apega na crença de que é perigosíssimo.

Um truque da mente para não ser perturbada pelas vibrações do amor, mas seu coraçãozinho pensa diferente e nessa luta, você geralmente fica do lado de sua cabecinha fraca, portadora da mente que quer sossego.

==


O seu orgulho é suicida!

Matar todo mundo é se aniquilar, neném.

==


Não, você não “está na sua”, você está na cilada da vida com jeitinho de que está bom. Rotina.

Mexeu com ela, o pau quebra. Olha o que eu disse ontem, hein. Saia da gosma nojenta da rotina, moça.


==

Viver muito é envelhecer? Envelhecer de tanto queimar vida, sim, mas envelhecer no congelamento de hibernação. Para que se manter por aqui desse jeito?

==

Sim, você teve muito sofrimento, medo, traumas e dores, mas é justamente por isso é que você tem que ser corajosa e sair dessa bolha protetora que você conseguiu construir com muito custo, eu sei.

A invulnerabilidade lhe protege, mas lhe mata para uma vida plena, uai.


==

Co-pilôco

Tem gente que ganha o helicóptero, aprende a pilotar, mas na hora de conhecer a vastidão e voar, aciona o piloto-automático e vai cochilar.

==

“Amar” significa falar e escrever errado, pois se deve dizer “o mar”.

==

Encontramos por aí o que sobrou de certas pessoas, mas sem amor nem tentemos reconstruí-las. Se não for pra valer a gente pode quebrar o último caquinho.

==

A gente força o erro e depois diz; “É porque não era pra dar certo”.

==

Novidade da boa demora virar rotina, uai.



domingo, 16 de julho de 2017

...Mas sem ao menos tentar? Por que?

==

Eu não escrevo para você me encontrar, nem se achar, muito pelo contrário, escrevo pra deixar claro que quero ficar só e torço para que você se perca.

==
  
Seu bem chegou!
Bem, está?

==

Dois quês.

Que que tem?

==

_Conhece alguém que canta bem como eu?
_ Bem ocê?

==

Percamos em mim ou percamos em você, mas se não nos encontrarmos (no amor), estaremos fodidos.

==


Não me venha com puritanismo idiota. Romantismo sim, sempre, mas com pegada e sacanagem da boa, sim senhora.

sábado, 15 de julho de 2017

Sinto minha falta em sua vida.

==

O que é consumido até o fim dá saudade também, mas é uma saudade não doída.

==

keroxêxua
massênumiké.

==


O sonho tem que ser a antessala da realização, mas quase sempre é a antessala para o nada. Paralisação travestida de coisa boa. Ilusão. Poesia do nada.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Uma olhadinha, uma absorção de leve, um envolvimento se der, mas se pegar só no tranco, estacione, venda para quem quer um amor meia boca ou mande para o desmanche.

==

Se você acha que morrer é só parar o coração e enrijecer esse corpo nojento, continue com essa vidinha morna, previsível e sem arriscar, defunto insepulto.

==


Você passou indiferente ao porto alegre e lançou âncora no porto seguro. Agora está monótono por aí, né?

==

Amar pouco é lagoa, amar muito é oceano.

No mar tubarões, claro, mas na lagoa também pode ter piranha.

Melhor arriscar num amor enorme.

==

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Cuidado, o fantasma que se cria para espantar os outros se torna de verdade e procura por seu criador.

==

Mania. Que. Tenho. De. Falar. Devagar. É. Isso.

==

Nos primeiros dias achei que fosse um teste dos deuses, mas agora o trem tá perpetuando. Fui condenado então, é isso, senhores invisíveis? Então é isso. O além é só para entidades, para nós, sem além. Tudo se goza e se sofre por aqui mesmo.

==

Éramos felizes.
Erramos. Infelizes.

==



quarta-feira, 12 de julho de 2017


Eu posso ainda ter a face de trouxa, mas a fase, trouxa, já passou.

==

Eu não soube cuidar de uma joia rara. Eu poderia estar rico para o resto da vida. O meu estado bruto não refletiu o brilho de amor mais lindo que emanava dela.

O auto amor é incapaz para a lapidação que a gente precisa.

==

Nada, nada, nada, nada, ninguém, ninguém, ninguém nessa vida pode lhe fazer desistir de uma pessoa que fez o amor desimpregnar de suas entranhas.

==

Não é infelicidade não, boba, é um jeito intenso de ser que esbarra nas pessoas mornas que reinam absoluto.

A nossa incapacidade de fazer o outro vibrar faz a gente sentir um troço ruim mesmo.

==

Olha, pense menos, bem menos, essa porra faz a gente achar muita coisa.

==



Outro dia fazendo uma corrida, num determinado momento achei que não aguentaria mais continuar, aí um senhor mais velho que saiu do mesmo ponto de partida, me ultrapassou e continuou a correr. Pensei: Se ela consegue, eu consigo. Eu tinha razão. Insisti e depois de um certo ponto eu estava bem menos cansado do que do momento em que achava que não aguentaria mais. Agora fico a pensar e fazendo uma analogia com os sentimentos. Será que eu venho amando aquém do que posso? Acostumei amar só até ali?

==

terça-feira, 11 de julho de 2017

Sou tão desritmado que meu jeito desengonçado de ser parece ser algo coreografado.

==

Olhar com amor é pouco, é preciso tocar.

==

Sei que fala pouco, mas vai que você seja boa de tato, né?
De papo? Cada um expressa como gosta, uai.

==

Se tem coisas exatas, uma delas é que humanas como você que não optam por nenhuma alternativa e são piores ainda nas respostas livres do amor, terão sempre difaculdades de alcançar um nível superior.

==

Tentando aqui, depois que ela se foi, me apegar a todos os defeitos dela, mas a filha da puta tem tanta qualidade que sobressai que o saldo demonstra que a desgranhenta era fantástica mesmo.

Sem consolo e paliativo, não dá pra tapear. Tô sofrendo com força, sô!

==

Quer ser (de) alguém na vida?

==

Ukidói?
Nuntitê!

==

O mau jeito de ser afasta as pessoas!

==

Amor uma bosta, ela só queria carrinho!

==

Pode ser um coração partido, mas com amor nas partes.

==

Eu e você sabemos de tantos que curte a vida e são infelizes, uai.

Balada e penetrações vazias?

==

Irônico, mas são tantos os que esperam na antessala do consultório psiquiátrico sem saber que é justamente a espera por tudo é o que mais faz mal a gente, né?

==


Como você pode ter visto uma formiguinha agonizando numa poça d'água e ter passado indiferente?

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Enquanto eu posto com constância aqui é sinal de que meus dias ainda estão teóricos. Sinal de que ando vivendo pelas beiradas, sinal que me refugio na literatura para suportar o nada, mas está pertinho de eu perder um pouco do senso de responsabilidade que ainda tenho. Vou sair por aí nesse mundão e viver de verdade. Não convido ninguém pra vir comigo porque sei que não tem ninguém por aqui com coragem suficiente. São mais covardes do que eu!

Revolta? Depressão? De mal com a vida? Não. Nada disso. Apenas alguém que não está conseguindo evitar mais o convite da vida para vibrar de viver. Amo a natureza e quero me incorporar nela. Andar perto de árvores, rios, lagos, mar e se possível encontrar gente de verdade por aí.

==

Para alguns as sem-razões do amor,
Para outros as cem razões do amor.

==

Necessariamente prisioneiro não, mas consequência sempre haverá, o que não pode haver é falta de liberdade para você poder fazer. Certo ou errado? Não importa. Fazer!

==

Não espere duas injustiças para tomar partido.

==


Que tal ficarmos mais atentos aos pedidos de socorros que são feitos com um semblante que esconde apreensão e tristeza?

==

Tem gente que é café quentinho; tem gente que é café friozinho.


Sim, são cafés, mas...

==

Se não for fundo não vai conhecer ninguém por inteiro.

Pode gozar nas beiradas, né?

domingo, 9 de julho de 2017

A única regra que cumpro é regar para florescer.

==

Acabaram de me perguntar se eu posto para alguém em particular. Não, porque sei que tem carapuças até para cabeças complicadas.

==

Enquanto você não escutar o tom de minha voz e nem refletir nos meus olhos não estará com embasamento para saber quem sou, mas achar isso e aquilo, pode.

==


Fecha os olhos e não apalpa?

Cego é cego, idiota e idiota.

==

Implorar pelo fim de semana não quer dizer infelicidade nos dias úteis, uai.

==

Quantas coisas deixadas para o amanhã que não existirá, né?

==

Se não for com você do lado e tomando um café com biscoito não vejo sentido ficar parado esperando a chuva passar. Tenho sede de vida. Molhado ou seco, sede de vida. Tá me entendendo bem, pessoa?

==


O vento nunca passa indiferente. O vento lhe sopra no rosto, no pescoço. O vento lhe diz: A natureza ama você. Deus é isso!

==

Se você flor embora eu serei todo espinho.


==

sábado, 8 de julho de 2017


A gente reclama da efemeridade das coisas. Sabe lá se acaba logo para a gente ter chances de viver mais novidades pela vida.

Tá bom, mas pode estar melhor de outro jeito. Ou pior? Que seja.

Novidade é novidade!

== 

Pra consciência pesada geralmente é o perdão que ameniza, mas se não der, novas atitudes e o auto perdão.

Aspirina é pra uma dor diferente, viu.

==


Se você for com tudo será chamado atenção, se for com nada, também.

Ou seja. Temos que ir já imaginando que não é bem assim.

==
  
Ceder eu cedo,
ficar maleável eu fico
entender as diferenças eu entendo,
mas nunca tá bom.
Querem que eu mudo é a essência.
Tomar no cu todo mundo!
Ainda sou pleno de mim.

==

Sabe aqueles alimentos que não são gostosos, mas faz bem?

Tem pessoas assim, né?

==