segunda-feira, 11 de maio de 2015

Quem disse que é fuga ficar madrugada à dentro escutando músicas e olhando o que convier na internet?

Melhor sonhar acordado do que ter pesadelo com o atual relacionamento, né?

==

A gente pode ir e vir qualquer hora, mas já achamos que isso é uma espécie de liberdade e livre-arbítrio mentiroso. A gente quer ir, mas gente quer ficar.

Chega um momento em que queremos que a porta da gaiola se feche.

==


Se eu pichar o muro em frente sua casa dizendo que te amo, você volta?

==


Não que seja uma condição, mas assim como eu tenho urgência de certas pessoas, não me apresente nunca para quem não tem urgência de mim.

Quem me espera como um esperançoso que diz que o que tiver que será e um religioso que diz que tudo tem o seu tempo, não me apresento mesmo.

Nenhum comentário: