sábado, 13 de junho de 2015

Dizem que nosso estado de espírito é que faz a gente achar o outro interessante ou idiota e não o estado de espírito do outro. Mas ontem eu achei fulano besta e sicrano simpático. Já hoje achei os dois bestas.

Levando em consideração que meu estado de espírito não mudou com relação a fulano, não seria então diferente hoje o estado de espírito de sicrano e não o meu?

==

Se não apaixonou por mim enquanto eu lagartava, agora borboletarei noutras freguesias, filha de uma égua!

==

A gente ama muito mais em silêncio, mas são tantos aqueles que não entendem nada que não seja explícito e barulhento demais.

==

Eu sou desequilibrado, não ordenado, porém muito apaixonado, mas já perdi pessoas que fugiram de mim por isso. Não sou um homem harmônico.

Nenhum comentário: