domingo, 31 de julho de 2016

Devemos sempre nos apresentar para novas tentativas de relacionamentos amorosos e se isso for colocar a cara à tapa, que venham os vermelhidões dos tapas que porventura possam surgir dessa nossa insistência, mas é preciso e sentimos a necessidade da cumplicidade de um ser que nos proporcione carinhos espirituais, mas também físicos. Um dia encontraremos a pessoa certa e o êxtase se prolongará.

==

Pode até deixar de ser como já foi, é normal, pois a rotina ameniza a vibração, mas quando fica estagnado e não vibra é de jeito nenhum e não conseguimos reverter o quadro, hora de reconhecer que já deu e procurar sabores diferentes. Quem ama ou já amou alguém deve respeitar até o momento de ir.

==

Eu sei que seu amor é combustível, mas a gente também enguiça.


==

Uma estrada que leva ao paraíso? Se a estrada que  segue não for o próprio paraíso, você está é no limbo e está indo é para o inferno.
.
==

sábado, 30 de julho de 2016

Há sentimentos que não queremos revelar, mas simplesmente transbordam pelos poros.

==

Eu achava que o ódio era o amor com transtorno bipolar, mas que uma hora ou outra ele seria curado no polo certo, mas diante de tudo que acontece no mundo é ó ódio que reina e incita atitudes, apenas fica mansinho de vez em quando lembrando o que eu imaginava ser o amor.

==

A gente quebra a cabeça por aquilo que dá trabalho para encaixar, mas aquela pessoa não encaixou e nunca encaixará, portanto você quebrando é o coração com essa insistência.

==

A saudade deixa a gente doido e doído.

==

sexta-feira, 29 de julho de 2016

O que você faz, faz você esperar o que?

==

Que país é aquele ali que derruba uma presidente que supostamente cometeu um crime e quem assume é o vice dela que assinou os mesmos supostos crimes?

Alienação Brasil!

==

A gente é machucado e o amor parece ter sumido para sempre e por isso demoramos transbordar de novo para alguém que aparece.

Você nunca teve todo meu amor, mas não porque eu não quisesse dar, eu não tinha, mas estava deixando nascer um amor genuíno que você ajudava conceber. Um amor seu, um amor meu. Era algo só nosso. Por que não esperou?

==

Uma dor que doeria dois dias, dói vinte anos, porque ficamos expert em prolongar sofrimentos.

Somos melindrosos e masoquistas!

==

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Tudo é por enquanto, que enquanto seja, seja por encanto.

==

Esperar a morte com uma vidinha de levantar da cama, respirar, comer, defecar e dormir?


Não sabemos do mistério da vida, mas se estamos aqui é para “botar pra quebrar”, meu irmão!

==

Vi-me refletido naquele olhar. Torci para ela fechar os olhos e me prender dentro dela, mas ela só piscou.

==

Não basta encontrar os olhares, bom mesmo é quando os olhos também se tocam.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

O que vale à pena?

==
O corpo é que faz a escolha, a gente fala que é o coração para ficar mais romântico. Muito, muito, o coração escolhe uma única vez, mas coração de adolescente não vale. É inocente.

==

Gozando ou sofrendo, gozando e sofrendo, mas indo, porque ficar, tenha certeza, é morrer.

==

Mesmo tendo aprendido colorir a realidade, ainda prefiro minhas mentiras azuis.

==


terça-feira, 26 de julho de 2016

Tem hora que sufoca e parece asfixiar, mas passa. Mas passando, viva de verdade até o próximo sufoco.

==

Que pressa é essa de chegar? O gostoso não é o caminhar? 

Eu adoro ficar perdido, momentos em que me encontro.

==

Não me venha com concretudes, pois uma fantasia bem criada e bem vivida toma o lugar da verdade durante muito tempo.

==

Por mais que algumas pessoas pareçam distantes e que pareçam não ligar pra isso e aquilo, a gente sim, é que erra, por ser frio e ter subestimado a sensibilidade dos outros.


==







segunda-feira, 25 de julho de 2016

Piti, ataquinho dos nervos e falar pelos cotovelos, depois, quase sempre, pedir desculpas e recolher á insignificância.

==

Hoje limpei lá em casa e pela primeira vez aproveitei e joguei fora tudo que me deixava desarrumado por dentro. A casa ficou com um aspecto bom e eu  novinho em folha, como um carro zero. Vem me amaciar, vem moça!

==

Não basta ser inflamável, é imprescindível que a combustão seja com a faísca x.

==

Você, como muitos de nós, foi adestrada a fazer assim e assado, mas nem sabe que as escolhidas serão as que transgredirem.

==


domingo, 24 de julho de 2016

Cuidado com as pessoas medrosas, elas lhe farão mais mal do que as pessoas corajosas.

==


Tem coisas que a gente sabe que vai fazer, (se não, deveríamos) ainda que pareça impossível ou loucura.

==

Quando você resolve deixar tudo pra lá o que ainda não foi totalmente consumido, tudo pra lá continua tendo vida e vibração. Só você que ficou com o vazio.

Desistir nunca, consumir até o fim, sim.

==

Se viver não for para fazer o que quiser, existir basta.

==



sábado, 23 de julho de 2016

Foi bom, foi intenso, foi maravilhoso, mas foi.

==


Muita esperança, otimismo e paciência, mas estagnada e passiva achando que a boa sorte está pra chegar? Quantos já apodreceram inalando só o cheiro do sabor de viver?


==

Ostentação é dormir com um relógio de ouro para poder não precisar olhar o horário de acordar.

==

Quem vende um tênis falso e fala que é original é falso.
Quem vende um tênis falso e falo que é falso é falso.

Todos os vendedores e tênis tinham que ser originais

==

sexta-feira, 22 de julho de 2016

O outro devolve o que você deu. Você queixa é de sua falta de verdade na entrega dos próprios sentimentos.

==

Legal, bonita, inteligente, mas com interesses e sonhos diferentes.

Não basta ter caráter e não ter defeito, para ficar com alguém é preciso ter mais afinidades.

==

Você não veio inteira. Você (a)(dis)traiu minha solidão.

==

Não é que eu não deixava ou não queria, eu nem sabia o quanto você é(ra) importante na minha vida.

==

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Não precisa amanhecer linda, mas quem amanhece se sentindo linda, fica linda.

==

Sob efeito de muitos medicamentos ou de álcool, mas em estado natural a gente nunca relacionou com certas pessoas.

==

Quem vai para a guerra desarmado vai suicidar e por a culpa nos outros, não é não?

==

A explosão é devastadora, é algo interno, mas mais cedo ou mais tarde escancaramos a nossa cara de quem jaz.

==


quarta-feira, 20 de julho de 2016

Se você não muda as atitudes e espera que algo de novo aconteça, você é um idiota!

==

Se anda navegando num pequeno lago, pra que preocupar com a direção do vento?

Chamo essas pessoas de homens-bússolas. Sinônimo de gente previsível, estereotipada, passiva e chata.

==



Subir pra cima, encarar de frente, descer pra baixo, elo de ligação, eu e você.

==

Tristeza a gente entende,
felicidade a gente estende.

==

terça-feira, 19 de julho de 2016

Quer ficar livre de uma pessoa e não sabe por onde começar? Exija que ela explique o desnecessário o tempo inteiro.

==

Não quero que o vento me leve a um porto seguro e nem a um porto alegre, hoje quero um vento para me refrescar, apenas isso.

==

Para ter o que falar? Pois é, era pra ter o que sentir.

==

Sim, muito legal essa coisa de interioridade, mas realmente é preciso ser...

De Alguém!

Pois ser demais e só não está com nada!

==

segunda-feira, 18 de julho de 2016

De repente atingi um estágio de não achar ninguém imprescindível, ainda que tenhamos os nossos preferidos. Talvez seja o tal desapego. Bom demais essa sensação.

==

Feio é quem não tem harmonias físicas delineadas, pobre é quem tem o dinheiro insuficiente para o básico, mas horrorosos de verdade e miseráveis são aqueles que escolhem as pessoas pela beleza e pela conta bancária.

==

Até a superficialidade é peculiar, de alguma forma me diz algo profundo.

Absorção de um homem apaixonado?

Não. Há quem diga bobagens com um olhar implorando colo e abraço.

==

Tem hora que a gente pensa que só empaca, como um burro diante de um perigo, mas não, a gente fica é pesado mesmo, sem conseguir carregar saudades fortes, dores lancinantes, segredos inconfessos. É preciso, que ironia, jogar fora um pouco de o que faz a gente vibrar ou chorar, que são coisas que mantém vida, para poder prosseguir.

Ou seja, é preciso morrer aos tiquinhos para não morrer mais rápido.

==

domingo, 17 de julho de 2016

Ainda que carreguemos as dores com a gente por onde formos, ainda que for com insegurança, medo e dúvidas na mala, temos que ir. Tudo continuará doendo na nova estrada, mas movimento e novidade, ameniza.

==

Novas escolhas não decretam o fim do que temos! Mentira. Decreta sim. Novas escolhas são consequências da estagnação do que temos, mas já não é mais.

==

Se eu tivesse sido abandonado por um instante, mas não, fiquei como seus livros, sem nunca terem lidos, esperando eternamente... numa estante.

==

Eu nunca escrevi para fazer sentido, sempre foi para doer menos.

==


sábado, 16 de julho de 2016

De vez em quando chuto o balde, ponho a viola no saco e vou sem rumo e até me ferro por aí, mas eu tenho uma necessidade absurda de enxergar as coisas por ângulos diferentes, sabe.

==

Sem pressa ou com pressa, nem importando se chegarei, mas vou com alma. Sou do ir.

==

Téo falou de tanta coisa, disse que amor quando acaba é como qualquer outra coisa, que ninguém sofre mais do que devia, que isso, que aquilo, falou muito, muito.

Mas quando aconteceu com ele na prática, para não chorar muito...

Teo ria!

==

Chora hoje, depois de me deixar tanto tempo atrás, depois de dizer por aí que foi a melhor coisa que você fez?

Agora que mostrar o que?
(Cic)atriz?



==




sexta-feira, 15 de julho de 2016

Quase nos bastamos, mas é necessário o outro para atingirmos o ápice.

==

Estamos sujos e empoeirados e enxergados por visões comuns, mas somos amor.

==

Você é imortal, eu não. Se você adiar de novo. Tô fora!

==

Amor acaba com alguns e que eu esteja entre eles.

==

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Não existe freio-motor no carro da paixão, portanto desço rasgando pela ladeira desse sentimento, porque não abrirei mão desse amor louco que me envolve.

==

Dúvidas? Senões? Porvires? Depois? Mas como, pessoas, se de repente a gente morre? 

==

Não preocupou com a ordem natural das coisas, descarrilhou e veio andar nos meus caminhos “destrilhados”, não foi, lindona?

Você é um trem, viu!


==

De gota a gota e em pequenas doses para não ser tão explicitamente mal, você não vem judiando de algumas pessoas?

==

quarta-feira, 13 de julho de 2016

O não de ontem não contradiz o meu sim de hoje. Eu posso ter evoluído ou regredido, sem ter perdido a sinceridade.

==

Você não é e não será se continuar ruminando o que quase foi.

==

Não compare uma pessoa que não quer absolutamente nada com uma samambaia, pois ela dentro da limitação de um vegetal, não só existe como “vegeteia”.

==

Tem trem que não veio para ficar, mas por que que essa bosta para na nossa estação então, carái?

==

terça-feira, 12 de julho de 2016

Amar demais parece bom, mas há quem ultrapasse isso e começa a se perder em loucuras, pois a obsessão é uma arma poderosíssima do ódio.

==

A gente conhece tantos que já se foram e jazem insepultos, vivendo num comedimento que prolonga vida numa insipidez que mata.

==

Pode fotossintesiar à vontade que eu não estou nem clorofilando para você, florzinha!

==

Futebol, amor?
Melhor Cafu, né?

==

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Amar é responsabilizar, é machucar, é sentir dor, é sentir alegria, é prazer, é neutralizar. Amar é respirar.

==

Suicidar é vingar da vida, morrendo sem sua permissão. Engano! A vida apenas não obriga ninguém a ficar por aqui, mas tem pena de quem morre insatisfeito.

==

Eu me perdendo por aí cheio de mim, feliz sozinhos e vocês “me achando”.

==

Sou suficiente, sim. As pequenas doses são para te viciar.

==

domingo, 10 de julho de 2016

Quando o buraco é fundo até se goza um pouco antes de espatifar no fim da queda. Que arrisquemos por coisas que valham à pena.

Pra que cair em buraquinhos?

==

Asfixia mesmo com oxigênio? Pois é, não basta respirar o mesmo ar, há de se inovar e sair da mesmice que lhe deixa estagnado.

==

A gente vive sem amor e prossegue, andando e até correndo, mas nunca mais iremos voar.

==


Você era a minha embriaguez vital. Qualquer outra é sem álcool. A abstinência me mata!

sábado, 9 de julho de 2016

Você não anda fazendo um esforço danado para  perder sua verdadeira identidade para agradar quem não merece, né?

==

Antes trancafiado e isolado por algum tempo, mas depurando-se para uma liberdade plena, que se manter sempre numa liberdade condicional, quase mentirosa. 

==


E aí, continua julgando em vez de dar um abraço forte e compreender aquela pessoa?

==

Temos que ter caráter, sim, mas esse negócio de bancar o quase santo, o responsável e o justinho é coisa de gente que quer preencher o vazio com o altruísmo.

Sejamos bons, mas vibremos e vivamos de verdade.


==

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Não é porque você anda aguentando uma faca encravada no peito que deve subestimar a dor de quem furou o dedinho no espinho.

==

No dia que vier acompanhado com ousadia e coragem seu desejo será realizado.

==

Tomou por certo que não gosta de torta salgada?
Come pa vê!

==

Depois que você se achou, você está tão Aparecida, Maria!

==

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Foi preciso um quase morrer fisicamente para perceber que o quase me matou foi um pouco viver e desde então, um viver com tanta intensidade, que morrer de vez será pouco para jazer o que deixarei energizado por aqui.

==

Quem é afetado por ingratidão doa apenas uma vez.

==


Sabe aqueles relacionamentos que você até gosta muito da pessoa, mas ela tem uma vida que parece ser à parte e que você não pode ir além de um certo limite?

Você é preterido de uma certa forma!

É necessário que muita sensibilidade para entender isso, né?

Você sente incapaz, inútil, mas se tentar agir se torna invasivo, eu sei.

==


Sabia de vida e liberdade e quando o amor entrou e saiu soube de paraíso e inferno.

==





quarta-feira, 6 de julho de 2016

Tábua de salvação não, mas se nos apresentarmos, podemos evitar desfechos terríveis para quem sufocou em si e não sabe para onde ir e o que fazer.

==

Pra que crises existenciais, se a vida, indiferente, lateja aqui fora? Saia desse sarcófago em que você se lacrou antes que a respiração seja insuficiente. Há ar puro e fresco aqui fora. Você não morreu ainda.

==

Seu olhar quer lidar por um prisma leve, mas seu olho é do contra.

==

Sabe aqueles relacionamentos que você até gosta muito da pessoa, mas ela tem uma vida que parece ser à parte e que você não pode ir além de um certo limite?


==

terça-feira, 5 de julho de 2016

É, a gente fecha o portão com cadeado e corrente, mas deixa o muro baixo. É inconsciente talvez, mas no fundo a gente quer que a pessoa volte. Geralmente voltam e tudo acontece como antes. Culpa nosso também? Pode ser que não. Melhor levantar um muro bem alto, colocar um portão mais resistente e dar um tempo. Há quem se encarcera por detrás das próprias muralhas. Há de se ter cuidado.

==

Tem gente que desiste, mas não sabe de que.

==

O “mais ou menos”, o “não tá ótimo, mas ficou bom”, mas...

E a plenitude, João-vai-que-piora?


==

Tem saudade que fica guardada para ser sentida depois.



==


segunda-feira, 4 de julho de 2016


Será que há pessoas que não passam mais pela nossa cabeça e a gente pensa que esqueceu, mas na verdade elas estão instaladas quietinhas lá no nosso coração?

==

Não adianta recomeçar e reconstruir se a outra pessoa não quer mais ficar debaixo de sua construção, ainda que nova e aparentemente mais sólida. Melhor acabar de destruir o que ficou e recomeçar só.

==

Todo mundo tá recuperando de algo e eu não sei chegar devagar.

==

Tudo bem que fala é de empreendimentos e negócios, mas noutra área também a senhora vem dando errado, vem dando errado, mas não modera.

A senhora não tem medo de fugir com o homem que “daria” certo?

==

domingo, 3 de julho de 2016

Tem coisa que é como é, mas tem coisa que não é como é de verdade. 
Você não anda comprando a imagem inventada de alguém ou de alguma coisa, né?

==

Não lhe deixam fazer o que quer e você tem que seguir direitinho as normas?

Quem pode, poda, né?

==

As coisas feias? Algumas eram até de propósito, eu  errava de mentirinha e nem desculpava, mas é que eu não tinha necessidade de passar tudo  a limpo para viver.

==

Você não vem ajudando ninguém a se livrar de suas batalhas diárias, mas anda escutando numa paciência que até parece, né?

==


sábado, 2 de julho de 2016

Aja com prudência, senhora!
Quer que o cavalo branco chegue sem o príncipe?

==

Olhar com menos ilusão não é coisa de gente madura, é coisa de gente fria.

==

Não te esqueço porque não quero. É uma questão de implicância. Penso mesmo, penso forte. Eu quero ver se isso não incomoda!

==

Chega uma hora que temos sim que arrebentar as grades que nos aprisionam. Isso não é rebeldia. É amor verdadeiro. Por si, pelo mundo, pela verdade.

sexta-feira, 1 de julho de 2016


Não basta ser amado? Tem que ser assim e assado?

==

Você, como todo mundo, tem que lidar ou não com certas coisas que não combinam com você.

Você está dando perdão a quem não lhe pediu e se acha compreensiva e boazinha demais.

==

O amor não deixa dívidas, ops, dúvidas, dívidas deixa sim. A gente, pra agradar, faz loucuras.

==

Eloísa tá que tá!
Elo quente!

==