sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Há lágrimas que caem não mais para chorar o sofrimento de outrora, apenas para enrustir sua atual condição de masoquista.

Pare de achar que ainda sofre apenas para não se liberar para fez feliz de novo, criatura!


==

Dor de cotovelo, ah, que simples, dor de cotovelo, quem me dera, mas não, não dói nada. Paralisia. Não sei se vivo. Sem o amor dela fiquei lobotomizado. 

==


Jesus sofreu, sofreu, foi muita humilhação, eu sei que ele perdoou, mas eu não sou divino não. Além do mais, Jesus disse que eles não sabiam o que faziam não. Ela tinha consciência de tudo e mesmo assim dilacerou meu coração. Ela pegou todo o meu amor e faz a maior avacalhação. Não, eu não sou divino. Eu não perdoo, não!

==

Nem toda cachorrinha que balança o rabinho quer afago.

==

Nenhum comentário: