segunda-feira, 7 de novembro de 2016

...De razão? Como uma pessoa fria como você pode dizer que está coberta?

==

Falo de amor porque sei o que é amor, então me escute porque sei o que falo, mas agora pararei de falar da eternidade deles, já que perdi a autoridade para isso.

==

Não é uma questão de dizer que ainda amo e estou chorando e tal e tal. Isso seria simples demais. Ninguém ama só, é uma dor do inconformismo  que isso causa, uma dor de realmente ter perdido quem não devia, enfim, até mesmo um medo de não conseguir amar tanto de novo, é isso.

==


Que orgulho que nada, é que acabou de uma maneira que não cabe perdão daqui e aceitação dali. Eu, poderia até está me contradizendo, já que acho que a vida é fugaz demais para o depois, tenho que deixar o tempo encarregar de dar o veredito, mas sem esperar, entende?

==

Nenhum comentário: