sábado, 31 de dezembro de 2016

Esse papo seu de dizer que convive bem demais com você mesmo é uma armadilha invulnerável que a solidão arma.

==

Amanhã começa os dias de novos tempos. O dia do começo da mudança! 

Todo dia trinta e um de Dezembro você tem o mesmo desejo, né?

==

Ela dormia primeiro que eu, aí, sabe, eu dizia no ouvido dela de todo o meu amor e o quanto ela era importante pra mim, mas num belo dia ela amanheceu e foi embora para sempre.

Talvez doa mais por essas lembranças, não sei.

==

Poucos relacionamentos sobrevivem depois da fase de paixão e encantamento.

==

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Você chora e sente rejeitado, mas sabe muito bem que vinha agindo de uma maneira tal que a pessoa só não esperou receber o pé na bunda.

Agora a dor é na bunda, no cotovelo e a mais doída, a do coraçãoo, né?

==

Se por merecimento ou não, mas Deus não quer ajudar, acho bom você repensar como agir, pois o jeitinho do diabo vai se apresentar.

==


Sim, fique a vontade e retorne até mim, moça. Só saiba que mudei muitas certezas dentro de mim e onde você encontrou segurança antes, pode não existir, tá bom?


==

Dói e nunca vai passar a gente sabe, mas a gente aprende a viver, apesar de.

==



quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Eu sempre acho morno uma pessoa que pede um leite morno para tomar e já vi até quem peça um leite morno, deixa esfriar, para depois tomar.

Nem vou falar dos que gostam de leite fervendo e gelado, mas por onde anda pelo menos as pessoas que pedem leite quente ou um leite frio?

==

A vida é tão fugaz e curta. Temos tempo só para amar!

==


Você lida com quem também está machucado e se fere mais.

Aprenda, machucada, oferecer colo e depois receber o seu ou se envolver com alguém que lhe oferecerá algo altruístico e tal. O que não é bem o que você quer.

==

Uma pessoa interessante vai estar assistindo Dr. House ou tomando uma gelada num barzinho qualquer, mas sua mãe lhe indicará aquele cara bem empregado que vai a missa todos os domingos.


==

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Há mulheres que nos acendem. 
São brasas!

Há mulheres que nos ascendem. Essas provocam incêndio no corpo e na alma. 
Fagulhas da divindade!

==

Se o amor for verdadeiro, quem notará que o uísque é falso?

==

Você vicia em cachaça, mas cachaça tem gosto ruim. Você apaixona é pelo estado de embriaguez. A cachaça é o caminho. Você é minha cachaça. Eu não te amo, moça.

==


Desejo que tudo esteja indo ruim pra ela, toda a tristeza e infelicidade, mas só pra ela ter vontade de voltar e imaginar que comigo não era assim e que poderia ser melhor que antes, mas quando eu perceber que ela não voltará e seguirá sem mim, desejarei, claro, tudo de bom nessa vida pra ela, pois a amo de verdade.

==

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Você não é leve, não consegue amar e ser amado e muito cheio de ego. Para que insistir em ser o entrave e o carrasco da vida de alguém?

==

Quem não muda é porque não quer nada mude.

==


É se apequenar demais achar que a vida perdeu todo o sentido porque alguém partiu. Não que a pessoa não tenha valor, mas ela era só parte de sua vida. E uma parte que abriu mão de você.

==

Às vezes a gente tem que perder para dar valor ao que a gente tinha?

Se recuperássemos, sim, aprenderíamos a lição e cuidávamos mais direitinho, mas quase sempre a gente não dá essa sorte e geralmente não amamos uma segunda vez como antes e a outra pessoa que surge paga o pato pela nossa incapacidade de amar de como achávamos que já amamos um dia e acabamos por menosprezar, ainda que inconsciente, os próximos relacionamentos.

==



segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

É quase certo que não seremos correspondidos à altura, mas ame e se dê sem restrição e sem concessões.

==

Só faz o que é previsível e o que deve ser feito.

Tá podando, hein!?

==



Quem importa sofre mais, mas tem como relacionar sem importar? Tem. Infelizmente. Há quem não se importe. O ruim é descobrir que demos de nós a quem não sabe o que é isso.

==

Você é uma linda goiaba. Vai deixar morotó desenvolver em você? Pois é




domingo, 25 de dezembro de 2016

Quase sempre somos caçadores implacáveis que se fingem de presas indefesas para alguém.

==

Sim, continuo sendo extremamente possessivo e egoísta, pois sempre quererei ser seu único caminho, sua única verdade e torcendo para você não conhecer o amor, senão por mim.

==


Minha temperatura continua a mesma, mas fica mais fácil dizer que não foi você que esfriou e que já não consigo mais lhe aquecer, né?

==

Realmente pode até não ser mimimi e eu com essa obsessão tara de achar que tudo que não for paixão não é sério, né?

==


sábado, 24 de dezembro de 2016

A dor profunda do perder ainda fica aquém da delícia do amar. Chorar, se preciso for, mas terá valido à pena. Terá.

==

Eu tenho que confessar que me descobrir mais teórico do que prático, pois se tivesse lido e vivido mais o que escrevi, eu não estaria sofrendo como agora...

==

Eu vim de uma separação doída, não queixe da marca que ficou no lugar que fazia a ligação, cicatrize você, pois com amor a plástica ficará perfeita e só saberemos de nossas novas dores, moça.

==


O errado não é ir, pois às vezes mesmo que não seja o certo a fazer, acreditamos que sim e temos o direito de tentar novos caminhos. Sabe o que não é certo? É atravessar para o lado de lá sem ter deixado a ponte do respeito, consideração, amizade e gratidão pelo que foi vivido até o momento do desgaste. 

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

...Porra de pessoas pesadas que não desligam do passado e querem relacionar com alguém do presente. 
Sofrem e fazem os outros sofrerem.
Vítimas de araque!

==

Meu pênis, esbaldado de prazer, borrado de vermelho escarlate da menstruação dela, saciado, depois de ter (co)pulado carnaval no ritmo alucinante do embalo dela.

==


Você reclama do defeito daquela pessoa, mas nem sabe que foi adquirido na convivência com você, né?



==

Se ainda aparece no retrovisor é um deixou pra trás ainda palpável. Engate a ré, desça do carro do medo e vai viver o que lhe provoca e vibra.


Acelerar e fugir do amor?

==

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

...E muitos, delineados pela imagem criada por outras pessoas, acabam por se tornar a figura imaginada e nessa perda de identidade corresponde a expectativa criada, transformando-se num fantasma gente boa, tipo gasparzinho.

==

Pra quem morre em vida, sim, mas para quem não, não. A morte só prova ou não sua existência nesses casos.

==

Não sei se tem desenganos no peso dois, no peso três ou peso dez, mas acho que todos somos desenganados e achamos que não temos a capacidade de ter o colo acolhedor, mas, sabe, percebi que podemos oferecer esse colo e chorar junto com quem pensa que sofre mais que a gente. Que percamos o medo de parecer mais fraco que o necessitado. Choremos se preciso for, mas não neguemos mais esse colo.

==

A gente sofre sim, eu sei, mas a gente sofre por coisas que não tem nada a ver. Beber culpa que não é sua? Há situações de vida onde as pessoas se machucam e nós somos apenas circunstancialmente quem estava no confronto inocente consequente da vibração de querer e desquerer alguém.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Uma formiguinha que derrubei da escada sem perceber, de pernas pra cima se debatia numa poça d'àgua embaixo, de repente o cachorro bebeu a água e a formiguinha se salvou, mas veio uma bicicleta e passou por cima da formiguinha.

Eu, imprudente?
Cachorrinho, herói?
Bicicleta, monstro?

Tudo coincidência e casualidade. Qual a conexão de tudo?

==

Só não acho que podemos abrir mão de viver para morrer puro. Puro? Acovardado e resignado?

==


Não sejamos maus. Perdoemos alguém que nos feriu por ignorância e não por maldade.

==

Sua ausência é suportável, claro, mas como dá uma sensação de que não é e de que nunca será, meu Deus.

==

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Na transparência e lucidez do dia claro fica difícil de acreditar nos mistérios que a noite envolvia.

==

Escrever mesmo sem nexo e até estender um pouco, de propósito,  para ter o tamanho que proporcione uma entrelinha, para deixar você pensativa pensando no que eu pretendia dizer.

==

Você me machuca com sua indiferença. Chega, Maria, das dores!

==

Melhor conhecer e esperar pra dar, mas você dar rápido, mesmo sem conhecer, reconhece?



==


segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ás vezes é preciso ir? Estrada certa? Não importa quando o que se tem que fazer é andar?

==

Tem gente que não soube de nossa invulnerabilidade e entrou. A gente também não sabia que tinha deixado brechas.

==

Ela era pequena demais para ganhar uma rasteirinha, mas se achou grande demais e a vida lhe deu uma rasteira.

==

Se fosse um sentir falta normal, mas tem gente que sente falta com angústia e muita dor.



Você tem ideia de o que é sentir assim?

==


domingo, 18 de dezembro de 2016

Na conexão do amor, o respeito é o antivírus que garante, mesmo em momentos de tentações de invasores poderosos, a pureza e o prazer de continuar navegando nesse sentimento maravilhoso.

==

Quem come para saciar a fome não engorda, mas ser magrinha sem sentir o prazer do paladar é ser saudável e elegante por um preço alto demais.

==


Fui além, mas voltei na certeza que meu destino se encerra em você.

==

Você ama muito e de verdade, eu sei, mas é possessiva e dominadora e ao agir assim rouba sentimentos que não poderá devolver através desse amor, ainda que enorme. Cuidado!


=



sábado, 17 de dezembro de 2016

Casar é dignificar e elevar o amor.
Digno de ficar louco e levar esse amor para o inferno?

==

Era um (a)mar doce e você salgou com sua indiferença... E um dia perceberá que, pela própria negligência, morrerá de sede, pois descobrirá que você contaminou sua única fonte de algo potável.

==

É possível alguém passar indiferente á um beija-flor pairado no ar, sugando seu doce alimento e polinizando tudo de bom?

==

Não valeu á pena? Mesmo? E O tempo de amor que reinou absoluto?


==


sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Se for para usar alguém para fugir de você mesmo prefira sua solidão doída e sofra com dignidade.

==

O preço da passividade é alto e você terá que movimentar muito para pagá-lo. Melhor mexer agora.

==

Ouvi meu vizinho brigando com a mulher e ouvi choros, mas ao invés de regozijar de estar só e não ter que passar por aquilo, eu morri foi de inveja, pois aquela briga não era soco na cara e desrespeito, era apenas o amor implorando pelo amor nos lampejos dos excessos de sentimentos.

==

Defeitos todos tem, o segredo é saber lidar com pessoas que tem defeitos num grau suportável.


==

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Toda que vez que apaixonamos enxergamos os jardins mais floridos e o horizonte mais colorido e convidativo. A absorção do amor estende o olhar de nossa alma.

==

N(amor)ar
C(asar)

Coincidências essas pronúncias, né?

==

Faça como Bukowski, deixe o pássaro azul que vive dentro de você respirar um pouco aqui fora, mas não deixe ele escapar.

==

Bate no peito e diz: “Não mudo por seu ninguém”! Sim, há quem não mude mesmo, mas nunca amará e será amada. Relacionar é mudar, e MUITO, e não é pelo outro, é pelas exigências mesquinhas, ordinárias, mas inerentes de um amor intenso.


==

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O inferno é aqui e nós somos os próprios diabos.

==

Ao menos um pecadinho por semana, daqueles que não faz mal a ninguém, pode ser, meu Deus?

==


Para as coisas boas existe o repetir, para as ruins, o nunca mais. O seu problema é repetir a coisa errada.

==

Há pequenos instantes que nos dão uma esperança muito grande, né? Sabe qual é o problema? É não sair do lugar esperando tudo acontecer do nada.

==

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Relacionamento estável, mas sem vibração e paixão.
Segurança assassina?

==

Saindo pela tangente, não. Escapando de abraços frouxos e esperando o laço fatal.

==

Se fosse apenas algo em comum, mas:
Temos muito em comum.
Temo muito.

==

O pássaro vivo come as formigas, mas depois de morto são as formigas que comem o pássaro. Lição do tempo? Nada a ver. As formigas que vão comer o pássaro não foram as mesmas formigas comidas e ainda assim as que vão comer, comerão um pássaro morto. Não vejo lição e nem alento nenhum.

As formiguinhas morreram cedo e foram comidas vivas.

(pra você que não é uma formiga, mas tinha uma bunda de tanajura e acabou sendo comida vida)

==

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Pode até ser que não tenha necessidade, mas há de se queimar primeiro um pouco no inferno para se chegar ao céu.

==

Não somos e nem seremos. Paralisamos para ruminar o que poderia ter sido.

==


Você tem medo de parecer ingênuo e ridículo por correr atrás do amor, mas sua ingenuidade seria esplendorosa, ridículo.

==

Como diz na música: faça também amizade com o monstro que mora embaixo da sua cama e durma, se não em paz, pelo menos sem medo.

==

domingo, 11 de dezembro de 2016

Você ainda não é e perde a paciência alegando que o outro que não, não é não, pessoa incompleta?

==

Moderar? Morrer todo comedido? Ah, por favor, né!

==

Dependendo do que se cala, é melhor mentir.

==

Um bom partido é aquele que ao partir um pastel lhe dá o pedaço que ficou mais recheio.


==




sábado, 10 de dezembro de 2016

Não existe o bem, existe o mal pagando o dízimo para tentar ir para o céu.

==

Amar além da conta é a manifestação mais sorrateira do ódio.

==

A leveza, (mesmo por detrás de uma aparência de falta de paz e loucura que a gente criava para justificar o nosso pouco amor dado), que algumas pessoas passavam e que era vital pra gente, só é percebida depois que a gente as perde.

==

Eu andava chorando e não sabia o porquê, mas era uma tática do meu ser que queria despistar a verdade que se fazia: Eu apregoava o amor, falava de amor, implorava por amor, idolatrava o amor e com autoridade, pois o vivi intensamente, mas...Acabou. Depois de tanto ver quem ama pelas beiradas se dá melhor e ser mais feliz, jogo a toalha e entro no jogo que todo mundo joga: o da conveniência. Amor mesmo “daqueles”? Ninguém mais quer. Vou amar sozinho?


==



sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Deu corda e agora não sabe lidar com a pessoa energizada e saltitante?

==

Adágio popular mente, pois " A mulher do vizinho não é melhor que a nossa."

==

Amo as pessoas psicodélicas. Quem não alucina não fascina!

==

Grandes pessoas sabem contar pequenas mentiras verdadeiras.


==






quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Existe mulher e humor. Você pode amar e sorrir. Deus existe sim!

==

Não me fale de ontem e nem de seus planos para amanhã. A vida é agora e não tem conversa.

==

Bem-Aventurado quem tem saudade de muitas coisas, pois se concentrar numa só é terrível.

==

Estar na berlinda não é mérito nenhum, pois a roda é cheio de pateta.


==

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Até a consciência pesada de um erro cometido, mas diante de tantos acertos, é mais emocionante do que o nada sem graça que paralisa e mata a pessoa em vida.

==

Consumido na raiva, se envenena e morde os outros e si mesmo. Uma devastação.

==

Eu não chego ao ponto de deixar alguém me tratar, quanto mais bem ou mal.

==

Há pessoas más que tratam os outros bem. Comportamento social não tem nada a ver com caráter não. Na calada da noite é que as bestas se apresentam. Talvez aquela pessoinha chata do dia claro seja a perfeita. Chatice? Defeito não. Você também é de vez em quando.


==


terça-feira, 6 de dezembro de 2016

...E de repente a gente tem um piripaque...passa dias no CTI, consegue voltar, mesmo com vários stents nas coronárias com a impressão de estar tudo bem, mas sabendo da possibilidade de uma reincidência...mas aí ao invés de chorar e ficar inconformado, você percebe que possibilidade da morrer sempre existiu e que se viver agora não for para sugar toda a seiva da vida e amar, amar, amar e amar, não teria sentido!

==


Felizes e afortunados são aqueles que conseguem fazer do vazio que fica com a ausência daquele grande amor que povoava a nosso interior e que um dia foi embora, um recipiente capaz de receber novos sentimentos que podem, se não igualar sensações de antes, pelo menos vislumbrar novas possibilidades.

==

Ando um pouco preocupado, pois mesmo sem ser do tipo que gosta da palavra esperança, eu sempre acreditei que as coisas pudessem melhorar, mas ando meio desanimado, não por mim, pois o que me alimenta é a natureza, mas pelas pessoas que esperam o que não acho que vem mais.

==

A gente perde pessoas que não deveria perder, mas a gente só sabe depois, então, a gente tenta se conformar e mesmo sabendo da raridade de encontrar uma nova pessoa que não pode perder mais, a gente procura e jura que tudo será diferente, mas a gente torna vacilar, pois não é?

==

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Quando a pessoa não corresponde às nossas expectativas não quer dizer que ela não presta.

==

Por que ficar preso ao que já foi consumido integralmente?

==


Eu não tenho mais nada para divertir e a vizinha, que nem do mesmo andar é, veio reclamar da música alta. Eu disse educadamente que não diminuirei o volume. Ruim eu, né?

==

Preliminar da boa é aquela que você não sabia que era uma preliminar.

==

domingo, 4 de dezembro de 2016

Se você acontecesse,
O que tanto esperou acontecer e não aconteceu,
aconteceria.

==


Você já amou tanto um dia, né?

Você já se sentiu tanto amado um dia, né?

==

Mulher fazendo cara de carente? Pô véi, pode ser mentira, mas é verdade demais!

==

Alguém sabe onde fica um tal de Breve? Muitas pessoas ficam de encontrar por lá e não se encontram.

==


sábado, 3 de dezembro de 2016

Podemos ser a segunda dose do veneno. Aquela fatal.
Podemos ser o antídoto de alguém que foi envenenado.

==

Não que haja erros que não mereça perdão, o que há são erros fatais e imperdoáveis por si só.

==
Excluindo o sentido disentérico da coisa,claro, lembrando aqui de minhas cagadas históricas.

==

Pra ter sucesso, amor, tem que fazer Direito...
Mas anda logo que Temer tá acabando com a lava-jato.


==




sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Sempre falta alguma coisa, mas a vibração de viver está em procurar pelo que pensamos faltar.

A felicidade não é a realização do desejo; é o ânimo de tentar encontrá-la.

==

A gente sabe que vai encontrar algo decepcionante, mas se quer conhecer alguém por inteiro, vá fundo.

==

Convite de amor? Não resisto! Nasci pra isto. Não ofereça bala criança

==

Eloquente, passional, violador de regras. Especial.


==

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A ausência, como já dizia alguém, reafirma as paixões fortes.
Amar é partir?

==

Uma mulher que serve só pra fazer sexo? Não, uma mulher dessa não serve nem para fazer sexo.

==

Tem gente que tem o amor lá no fundo, mas a gente não quer mergulhar. É preciso ir até lá. Sacudir, misturar.

==

Se o nosso querer não é verdadeiro, pra que despetalar torcendo para dar bem-me-quer?