terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Bem que não poderia ser premiado com o orgasmo o homem que não acreditasse no amor.

==

Cansei de me enganar com mulheres cheias de ingredientes que mais pareciam miúdos para risoto, bolinho ou acompanhamento para uma comida de domingo de alguém. Quero é você, arroz e feijão puro, vital e inseparável do meu dia-a-dia, que não precisa de domingos para se parboilizar, ficar pré-aquecida e facilitar tudo na minha vida.

==



Para ser escravo do sistema tanto faz um contracheque decente ou indecente. O que se tem de fazer é achar tempo para viver, mesmo porque nem tudo se gasta com dinheiro.

==

Ela me chamou pra dançar, pisei no pé dela, ela achou ruim. Ainda dançando, sussurrei na orelhinha cheirosa dela: “Eu lhe disse que não sei dançar, filha da puta. Vá tomar no seu cu”.

Indelicado eu, né? Pois é!

A vida sim, chama a gente pra dançar e não devemos recusar.



==

Nenhum comentário: