sexta-feira, 28 de abril de 2017


Chegou com o tempo, mas não que eu esperasse.


==

Só magoa ou é magoado quem lida com sentimentos e dá a cara a tapa, mas ainda assim vamos pedir perdão e também perdoar, porque mesmo sendo quase sempre sem querer, isso dói muito.

==

Não é amargura constante, apenas uma falta de doce circunstancial.

==


Mesmo triste, mesmo com medo e uma certa indiferença, se caminha é para frente. Pode até não acontecer, mas é nessa direção que o medo pode sumir, o interesse surgir e a felicidade reinar.

==


Que dói, dói, mas às vezes tinha que ser assim, pra não ser pior ainda.

==

Será que o povo não entende que o muro que a gente faz é para ser derrubado?

==


Ela me viu serra do mel toda queimada, mas não me viu depois da chuva, mas a primeira impressão é que fica, né?

==


...É que as pessoas carregam certas mágoas antigas e não amam com leveza, é isso.

==

Você pergunta tão mecanicamente: “Como você está?”. A pessoa responde isso ou aquilo, mas você não presta atenção e vai embora sem saber como ela está, né? 

==

Bem ou mais ou menos, ruim a gente nunca tá, pelo menos para responder alguém, nê?

==


Nossos problemas nos deixam egoístas.

==

Sua guerra é particular. Eus com eus. Ninguém tem nada com isso. Vença-se.

==

Se gosta que lhe toquem, que seja com amor, mas se não, e você quer ser tocado...

==


Essas mulheres que andam chorando inconformadas com isso e aquilo outro e que não dão mais a cara por aí, são as melhores. Apareça, garota. Ainda que de coração partido.

==

Se você pensa que vai fazer de mim
O que faz com todo mundo que te ama
Acho bom saber que... ficar comigo?
Nem que for um tiquinho só?
Ah, então faça o que quiser. Venha!

==

Você não tentou e disse que desistiu?

==



Eu já disse demais por aí de como as pessoas deveriam ser, mas que ironia, eu dizendo isso, não sendo.

==


Depositou todas as fichas no amor definitivo, mas não acreditou que isso fosse um jogo e que a chance de se ferrar era grande?

==

Você deveria continuar tentando sim até onde imaginasse poder para reverter a situação, mas logo foi acusada de agir com humilhação. Nessa cobrança dos outros você se recolheu e até passou a odiar a pessoa que queria de volta.

==

Pois é, como ela já me pegou no pedaço esburacado, não me viu pavimentadinho de amor lá na frente.

Eu era só um pedaço de mau caminho, menina!

==


O amor é uma aposta que geralmente dá errado, mas sempre será uma aposta certa.

==


Estar com alguém aí poderia demonstrar que você está amando, mas só mostra que você não me tem mais.

==

A gente é tão ruim, que não contenta em fazer as feridas no coração de quem amamos e perdemos, mas torce para que outro não as cure.

==

De tanto querer pegar só o lado bom de alguma coisa, fui aceitando o que era ruim e não tinha o que aproveitar e me dei mal.

==


Ainda que não existisse a morte, tudo terminaria do mesmo jeito. Ora ou outra. Viver intensamente o enquanto. É isso.

==


Você não deixou claro ontem e reclama que o dia tá cinzento hoje?

==
Não, Sandy, não, infelizmente não. Há quem não importe se já deu flor. Arranca tudo.

==

Não é uma questão de dizer que ainda amo e estou chorando e tal e tal. Isso seria simples demais. Ninguém ama só, é uma dor do inconformismo  que isso causa, uma dor de realmente ter perdido quem não devia, enfim, até mesmo um medo de não conseguir amar tanto de novo, é isso.

==


Que orgulho que nada, é que acabou de uma maneira que não cabe perdão daqui e aceitação dali. Eu, poderia até está me contradizendo, já que acho que a vida é fugaz demais para o depois, tenho que deixar o tempo encarregar de dar o veredito, mas sem esperar, entende?

==

No momento você tem o grande amor da sua vida e pode estar tomando ele por certo e garantido, deixando de regar, cuidar e por no colo. Cuidado. Doerá se perder.

==

Conflitos que parecem banais, mas constantes, é como água em pedra dura, tem o poder de destruir um grande amor. Cuidado!

==

Talvez a pessoa nem pede, mas a gente põe o coração nosso nas mãos dela e, claro, ela sem saber o que fazer, ora ou outra, esmagará o coitado.

==

Você pode até dizer que não aceita, que não concorda e que fica indignado, mas dá na mesma.


Você não aceita não é porque quer não, é porque não tem jeito. 

==

Quando você fica grilado ao virar às costas, não tenha dúvida: Está frequentando ambientes que não deveria.

==

Quem abre mão de um amor por orgulho é capaz de tudo mais.

==

Eu disse que eu não fui feito pra ninguém, mas se você foi feita pra mim, aí é algo que não parei para pensar.

==


A vida dá lição, mas às vezes ela excede e castiga demais, a ponto de a pessoa não reerguer mais.

Nenhum comentário: