quarta-feira, 24 de maio de 2017


É considerado como assédio meu assíduo pensamento em você?

==

E quando não se pode mais voltar, seguir for um suicídio e o agora for algo Insuportável?

Nesse momento é que percebemos porque há os que jazem insepultos, os que literalmente morrem e os que renascem para uma vida plena.

==

Sempre tem um sinal de alerta, mas sua convicção lhe deixa cego e surdo.

==

Minta, se preciso for, para poupar um amigo de constrangimentos, enfatizar um caso engraçado, amenizar uma verdade pesada e doída e coisas assim, mas nunca, nunca mesmo finja amar alguém que está gostando de você, pois magoar alguém por puro capricho da conveniência é uma covardia muito grande.

==

Não existe dia ruim se a noite você chega em casa e tem alguém de braços abertos e com sorrisos esperando por você.

==

Ponto G, claro, mas passeando de A a Z.

==

Podemos não admitir, mas ás vezes forçamos a barra, sim, para alguém gostar da gente. Praticamente puxamos pelo cabelo e dizemos: “ Me ame, porra, me ame, porra, não tá vendo que tenho o maior amor do mundo”.

==

Se dê
Ceder
Amar

==

Muita pessoa abandonada impiedosamente por aí. Chorando calada, esperando seu abraço, sua solidariedade, mas morrendo de medo de seu amor. De novo? Ela pensa. De novo?

==

Já te olhei demais e só acredito no amor à primeira vista, por isso.

==

Nada é inédito. Eu nem sei se você é você mesma. Você pode ser a encarnação de alguém. Pois é!

==

Seja boazinha, pessoa. Justiça você deixa para os deuses.

==

Um milhão de reais ou ela de volta?
Ela voltaria por menos de cem mil!

==

Dez culpas?
Dez, humano?
Claro que não.Se assim fosse já estava desculpada.
Você tem é milhares delas.

==

Seus olhos er(r)am os meus.

==


Eu não gosto de caminhos traçados, por isso, claro, corro risco de encontrar minotauros nesses labirintos da vida, mas sem emoção e ir no previsível? Nem nem.

==

Parece trocadilho, mas algumas músicas me tocam.

==

 Excesso de ego.
Insensibilidade.
Incompreensão.
Orgulho.

Além de tudo isso ainda tem a falta de paciência.

Amor? Nunca falta. Mas, aprendam: Nem um grande amor sobrevive a essas coisas.

==

Acabou. Você chora porque amou de verdade e outro ri porque relacionava por conveniência. Cada um é o que é e sente o que sente.Inconformar? Amanhã é outro dia.

==

Nenhum comentário: