sexta-feira, 19 de maio de 2017

Ela pensa que não ama mais, mas ela nem sabe que não sabe é lidar com os problemas que surgem quando ela está relacionando ou até mesmo que ela tenha conseguido apenas ter desapegado, sei lá.

==

Você lembra do nosso começo? Como admitir que algo daquele jeito possa ter fim?

==

Quanto mais você se explica, mais eu me entendo.

==

Sim, Toninha, a gente se entende, se ama, foi feito um para o outro.

==

Só lhe dão desapontamentos;
Só lhe dão tristezas;
Só lhe dão indiferenças;
Só lhe dão...

Solidão!

Chamavam-me de solitário, mas naquele tempo eu era só, mas pelo menos me tinha.

Solidão? Vocês não sabem de nada!

 ==

Se fosse queda livre eu não tinha me espatifado. Fui empurrado, filhos da puta!

==

Se for num lugar vistoso, me esqueça, mas nunca num canto qualquer.

==

Deci diu com que método vai evitar a gravidez?

==

Chata é aquela pessoa que questiona a falta de ferro elétrica em sua casa e nunca lhe viu amarrotada.

==

Si o amor foci icundissional vossê mi amaria cum todos meu herros, mas num é acim qu funssiona.



Nenhum comentário: