terça-feira, 16 de maio de 2017

Perdemos nus, digo, perdemo-nos por aí e não queremos nos achar mais.

==

Saudade não transborda!

A gente não pode explodir qualquer hora dessa?

==

Insinuar não é charme é fútil, pois quem insinua para alguém que não conhece é vulgar.

E sim, nua você faria se entender mais explicitamente.

==

Ana, crônicas que sejam, mas dores novas. Para que ficar estagnada no passado?


==
Falta mais vontade, vigor, certeza, firmeza.
Laço mal dado.
Lasso!

==

Você ainda absorverá muitas coisas, interagirá, será ainda joguete de novos relacionamentos e muito mais. Demorará chegar ao ponto de você não ter mais o que perder. Não subestime sua capacidade de sofrer.

==

Ela não era tudo dentro de mim, mas quando saiu ficou o vazio completo. Como assim? Eu, hein!

==

Acabou? Então vá e lembre que o passado é um fantasma e você ainda estará vivo.

A mala? Não leve nada. Doe tudo!

Vá vazio e se povoe de novidades. Amá-la não resolve mais.

==


Claro que não chorarei. Sempre soube que ela era um porto alegre. Porto seguro a gente só deseja quando perde um que fez a gente vibrar e amar muito.

==

Eu tenho isso e aquilo, mas sem ela eu fiquei sem, Graça.

==


Chance? Não tem. Volta!

==

Como você errou, acha que foi por isso, mas aconteceria de uma forma ou de outra.

Quase sempre tem data de validade.

==

No fundo você espera, mas se viver como se não, não haverá desespero. Assim espero.

==

Cal quer dizer caloria, caos quer dizer muitas calorias.

==

...E hoje a ausência daquela pessoa fere mortalmente, né?

Era ego demais para notar o desencantamento e a tristeza de quem encantava a sua vida, né?

Não adianta nos povoarmos de egos, eles jogarão contra a gente.


==

Nenhum comentário: