domingo, 21 de maio de 2017

Por que? Porque a sensibilidade falta e a gente deixa tudo se perder?

==

O insuportável realmente fica insuportável quando não temos mais aquela pessoa com quem podíamos contar e amar.

==

Por que? Porque não sabemos lidar com a efemeridade das coisas, por isso.

==

Estou acostumado a puxar com uma certa selvageria, mas se precisar...desabotoo.

==

Morte clássica? Física? Ainda não, mas que muitos perdem algo vital pelo caminho, perdem.

==

_ Ô cumpade, tô precisando embirrar minha fia mais véia.
_ É verdade cumpade, sinhá já tá ficando pra titia.
_ Cê me ajuda arrumar um marido pr'ela, cumpade?
_ Posso fazê um esforcinho, sô!
_ Vou ficá muito agradecido.
_ E qual o tipo de sujeito qu'ela gosta?
_ Deixa isso comigo, me apresente o cabra.
_ O fio de Manelim tá no posto, sô.
_ O cabra é bão?
_ Num bebe, num fuma, num mente, num fode.
_ Lugar de santo é no céu, cumpade!
_ Tem o filho de Veríssimo!
_ E esse, cumpade, é bão?
_ Fuma, bebe, mente e fode, mas é amorento que só ele.
_ Fechado, cumpade, achei esse mió. Se o filho de Veríssimo é amorento, não precisa outro.
_ Por que, cumpade?
_ Quem tem amor, dispensa outros predicados, sô!


==

Jesus sofreu, sofreu, foi muita humilhação, eu sei que ele perdoou, mas eu não sou divino não. Além do mais, Jesus disse que eles não sabiam o que faziam não. Ela tinha consciência de tudo e mesmo assim dilacerou meu coração. Ela pegou todo o meu amor e faz a maior avacalhação. Não, eu não sou divino. Eu não perdoo, não!

==

Nem toda cachorrinha que balança o rabinho quer afago.

==



Nenhum comentário: