sexta-feira, 30 de junho de 2017

A vida foi maravilhosa comigo quando me fez encontrar você e foi implacável comigo ao pegar você de volta. Eu não soube cuidar de você. Eu alimentava seu corpo. Faltou alimentar o que me daria amor de volta.

Não, não me revolto com a vida. Ela só está me ensinando de sensibilidade e amor de verdade.

Quase morri de saudade e dor, mas aprendi.

==

Um sorriso bem dado, sim, talvez seja um bom disfarce. Um sorrisinho amarelo  apenas acentua o semblante de tristeza que queremos disfarçar.

==

Você foca demais nos pensamentos e às vezes demora demais ruminando verdadeiros absurdos. Cuidado!

==

Não só EXISTA, ainda que HESITE, EXCITE. EXTASIE.

==
   
52 anos e ainda apaixonando e sonhando como um adolescente.

Pode soar poético, mas essa dificuldade de aceitar a dureza da razão não é lá boa coisa. Sei lá!


As pessoas estão desconfiadas e medrosas, mas uma alma adolescente não pode ter atitudes de um senhor?

==

Comigo é 69 ou 96, ops, digo, 8 ou 80, né?

Nenhum comentário: