terça-feira, 13 de junho de 2017


A vulnerabilidade não espera preparo.

==

Revidar algo para alguém que me machucou sem querer?

==

Acho que vou com o livro lá pra fora. A noite está linda e é lá que vou aprender ler nas estrelinhas.

==

Corri para ela correr atrás de mim. Distanciei. Ela adorou.

De qualquer forma a caloria queimada não foi em vão.

==

O mundo é maravilhosamente lindo, tudo é magnífico. Você é que não apaixonou e não teve sonhos ainda.

==

Você delimitou um território, se fechou nele e determinou que aqui fora não é bom, mas é bom deixar uma frestinha, pois a felicidade pode reinar é por aqui.

==

Se não for para amar absurdamente demais, não vem que não tem, Maria mais ou menos!

==

Com o tempo, seus olhos azuis, seu peitinho empinado e outro dotes físicos não serão mais novidades.

É preciso amor e delicadeza para você ficar eternamente linda, neném!

==

Você só se adapta aos defeitos de alguém quando as qualidades delas se sobrepõem.

Ninguém adapta a quem é constantemente defeituoso e chato!

==

Alguns pavimentaram, outros floriram, houve até quem deixasse o mato crescer, mas caminhar que é bom mesmo, ninguém quis.

O destino de cada um é cada um que faz, mas a estrada para ir todos ganham.

==

A impossibilidade das coisas é que faz tudo ficar interessante, uai.

==


O que quase foi, não foi, mas será. Será?

==



Fica sentada aí e não vem atrás de mim não, besta. O que tem que ser seria se as pessoas não paralisassem confiando em velhos chavões ou frases prontas.

==

A sorte sua é que eu já perdi alguém. Ou seja, eu cresci.

==

Minha ortrogafia e assentuassâo nâo xêga a sê esselente, mais si eu lêce mais, concerteza ceria.

==

Hoje eu escrevi pra burros!

==

Eloísa tá que tá!
Elo quente!

==



Nenhum comentário: