domingo, 4 de junho de 2017

Eu sei que seu amor é combustível, mas a gente também enguiça.


==


Uma estrada que leva ao paraíso? Se a estrada que  segue não for o próprio paraíso, você está é no limbo e está indo é para o inferno.
.
==

A gente quebra a cabeça por aquilo que dá trabalho para encaixar, mas aquela pessoa não encaixou e nunca encaixará, portanto você quebrando é o coração com essa insistência.

==

A saudade deixa a gente doido e doído.

==

Não é o que você consegue é o que você quer de verdade. Entendeu?

==

Aqueceu?
Houve um mal-entendido
Esqueceu!

==

Assim como não foi para sempre o amor, por que o adeus tem que ser?

==

Se o coração bombeasse só sangue ele não enfartaria, mas ele fica sobrecarregado tentando oxigenar as nossas amarguras também.

==

A gente é machucado e o amor parece ter sumido para sempre e por isso demoramos transbordar de novo para alguém que aparece.

Você nunca teve todo meu amor, mas não porque eu não quisesse dar, eu não tinha, mas estava deixando nascer um amor genuíno que você ajudava conceber. Um amor seu, um amor meu. Era algo só nosso. Por que não esperou?

==

Uma dor que doeria dois dias, dói vinte anos, porque ficamos expert em prolongar sofrimentos.

Somos melindrosos e masoquistas!

==

Tem dia que a gente dá uma fraquejada daquelas, né?

==

Sofro várias dores de uma vez só para tentar despistar a que me corrói.

==

Deus ficou encarregado de lhe dá vida e livre-arbítrio. Ele não cuida de mais nada. Sua resignação é apenas uma loucura ou covardia.

==

A pessoa não quer estar com você mais. Pronto. O motivo é esse. Só cair na real, se recolher à sua insignificância e se refazer, uai.

==

Outras opções sempre ‘a”, mas eu posso ser b, c, d, e nenhuma das afirmações anteriores.

Sabe lá se posso mesmo ser até a sua resposta livre?


Nenhum comentário: