quinta-feira, 1 de junho de 2017

João machucou Joana
Joana conheceu José que não machucou ninguém
Joana imagina que José pode ficar como João
Joana fica na defensiva e ama pelas beiradas
José se sente um pouco rejeitado, mas insiste
Joana não percebe e nunca se dar por inteira
José dá um beijo na testa de Joana e vai embora
Joana cheia de razão diz: É assim. Eles não prestam.

==

Pode até ser uma absorção errada de minha parte, mas não acho que devem ser chamadas de práticas essas pessoas que tomam a frente e agem instantaneamente para resolver certas coisas que requerem, atitudes sim, mas com gestos mais leves. Ainda que bem intencionadas, certas maneiras de comportamento não são boas.

==

Os caretas censuram e eu adoro dar motivos para esses filhos da puta terem o que fazer.

==


Quem especializou em colocar vestígios da verdade para consolidar uma mentira não é só um mentiroso, é um grande filho da puta.

==

Eu fiquei sabendo que só ressuscita e ganha uma nova vida noutro mundo só quem for detectado com muitas cicatrizes na alma.


==

Nenhum comentário: