sexta-feira, 2 de junho de 2017

Você tem um poder mágico de me influenciar. Você é fadona!

Fodona!?

==

Como diz Pétrissom, troca de lugar o coração com o rim pra tentar suportar esse trem doido que a vida faz você viver.

==

Um choro mais chorado e mais doído só porque sabe que não deu seu melhor, né?

==
A feliz cidade encontra-se em que direção?
Norte de minas!
Montes Claros

==

Ela me fez bem mal,
quer dizer
ela me fez mal, mal.

==

Fica, vai, amor!
quer dizer,
fica, fica, amor!

==

Minha nossa, como gosto dela!
Minha nossa não, minha minha.

==

Programaram você para cair.
Você pode dar um tilt!

==

Tem gente que é tão vazio e sem expectativas que se sente afortunado tendo o que comer e onde dormir.

Alma? Sei não, acho que sistema nervoso anda sendo confundido.

Vai ver nem somos humanos. Nem existe isso. E a gente inventa sentir.

==
Como diz Alcione:
Tem que me prender, tem que seduzir!

==


Acho que é como eu ter me quebrado em cacos, muitos cacos e ela ter achado os pedaços vitais, mas não devolver, ainda que não tenha o que fazer com eles, apenas para me deixar, para sempre, partido. É isso.

==


Sentada, parada, esperando as coisas assentarem?
Você está esperando ou perdendo tempo?

==

Poesia

Eu faço
Versos
Você não faz

==

Dor é dor e faz parte da vida, mas o que você faz é transformar um peso dez num peso mil.

Sofremos porque sentimos, mas devagar com o andor, pois você não amou tanto quanto.

==

Então tá, um pai nosso aqui, uma ave maria ali e tudo se resolverá porque você é muito religiosa e acredita na mudança do quadro.

Não volto para te mostrar que religião é praticidade, beatinha cínica.

==

Sinto mal,
Sinto mel,
Sinto mil coisas por você!

==

Parta de mim e leva
Parte de mim
Meus caos

Perto de mim e me acho
Porto de mim
Meu cais

==

A gente nunca sabe da limitação de ninguém.

Chore, mas perdoe, as pessoas não são ruins, elas só não conseguem pensar e absorver como você.

==

A gente é bom, a gente prefere se sentir idiota do que ter que fazer o que dá vontade.

A gente morre, mas prefere matar a pessoa dentro da gente para não enforcá-la de verdade.

==

Não é imperceptível não, a gente começa a exigir e forçar a presença de alguém e ainda assim a gente chora o desenho de uma ausência que já estava delineada.

==


Tem pessoas que são diferentes e especiais, mas a gente é tão vaidoso que acha que essas não sairão das nossas vidas.

Nenhum comentário: