sábado, 8 de julho de 2017


A gente reclama da efemeridade das coisas. Sabe lá se acaba logo para a gente ter chances de viver mais novidades pela vida.

Tá bom, mas pode estar melhor de outro jeito. Ou pior? Que seja.

Novidade é novidade!

== 

Pra consciência pesada geralmente é o perdão que ameniza, mas se não der, novas atitudes e o auto perdão.

Aspirina é pra uma dor diferente, viu.

==


Se você for com tudo será chamado atenção, se for com nada, também.

Ou seja. Temos que ir já imaginando que não é bem assim.

==
  
Ceder eu cedo,
ficar maleável eu fico
entender as diferenças eu entendo,
mas nunca tá bom.
Querem que eu mudo é a essência.
Tomar no cu todo mundo!
Ainda sou pleno de mim.

==

Sabe aqueles alimentos que não são gostosos, mas faz bem?

Tem pessoas assim, né?

==


Nenhum comentário: