quinta-feira, 20 de julho de 2017


Deitar de barriga pra cima é esperar acontecer do jeito que você quer? Paralisia é o inimigo número um da esperança.

==

Ela será minha última. Aposta?

==

Era pagar ou largar, eu entendi pegar ou largar, mas acabou sendo um bom programa de qualquer jeito.

==

Você me ama, mas é humana, por isso não confio nas suas certezas.

==


O vento, tão meu amigo, hoje me pirraça e sopra o cheiro dela.

==

A pessoa normal não engorda, pois ainda que coma de tudo, come só para saciar a fome.


Os ansiosos são gordos!

==


Morrer todo comedidinho, né? Rebela não, besta, fica nessa aí. Morotó do cemitério adora um gordinho que alimentou do nada da vida.

==


Ei, religiosa de uma figa, escolha o homem justo e que faz o bem, ele pode odiar igreja, mas lhe amar divinamente.

==


Impeachment
pedalada.
piada.
golpe
Brasil .
Documentário de terror!

Nenhum comentário: