domingo, 9 de julho de 2017

A única regra que cumpro é regar para florescer.

==

Acabaram de me perguntar se eu posto para alguém em particular. Não, porque sei que tem carapuças até para cabeças complicadas.

==

Enquanto você não escutar o tom de minha voz e nem refletir nos meus olhos não estará com embasamento para saber quem sou, mas achar isso e aquilo, pode.

==


Fecha os olhos e não apalpa?

Cego é cego, idiota e idiota.

==

Implorar pelo fim de semana não quer dizer infelicidade nos dias úteis, uai.

==

Quantas coisas deixadas para o amanhã que não existirá, né?

==

Se não for com você do lado e tomando um café com biscoito não vejo sentido ficar parado esperando a chuva passar. Tenho sede de vida. Molhado ou seco, sede de vida. Tá me entendendo bem, pessoa?

==


O vento nunca passa indiferente. O vento lhe sopra no rosto, no pescoço. O vento lhe diz: A natureza ama você. Deus é isso!

==

Se você flor embora eu serei todo espinho.


==

Nenhum comentário: