sábado, 29 de julho de 2017

Alguém que nunca vem é um ser que faz muita gente paralisar esperando por ele.

==

Eu posso ter minguado, mas estive cheinho antes. Você não míngua porque já é vaziinha da silva, Lua(ana).

==

O tempo certo está por vir? O meu amor está reservado pra mim! Como é que é? A vida é agora e ainda que dê errado, o certo é mergulhar de cabeça. Quebrar o pescoço? Amores rasos? Sim, mas tem como ser diferente?

==

Nóis pobre junto era rico, mas agora nóis pobre separados é só pobre, mesmo.

==

Como diz o Borel, "nóis não guarda dinheiro, vai guardar rancor?"

==

Vem amor, se não der certo, você fica com os meninos, a casa e a pensão, mas nóis esforça pra conviver bem.

==

Não há tempo que a ferida é capaz de fazer esquecer.

==

Mulher fazendo cara de carente? Pô véi, pode ser mentira, mas é verdade demais!

==

Alguém sabe onde fica um tal de Breve? Muitas pessoas ficam de encontrar por lá e não se encontram.

==

Excluindo o sentido disentérico da coisa,claro, lembrando aqui de minhas cagadas históricas.

==

Pra ter sucesso, amor, tem que fazer Direito...
Mas anda logo que Temer tá acabando com a lava-jato.

==

A gente perde pessoas que não deveria perder, mas a gente só sabe depois, então, a gente tenta se conformar e mesmo sabendo da raridade de encontrar uma nova pessoa que não pode perder mais, a gente procura e jura que tudo será diferente, mas a gente torna vacilar, pois não é?

==

Eu não tenho mais nada para divertir e a vizinha, que nem do mesmo andar é, veio reclamar da música alta. Eu disse educadamente que não diminuirei o volume. Ruim eu, né?

==

Preliminar da boa é aquela que você não sabia que era uma preliminar.

==




Nenhum comentário: