quarta-feira, 19 de julho de 2017

As pessoas são iguais demais!

==

Pode chorar, ajuda, e eu sei que dói, mas que você merece, merece. Você não é ruim, mas fez besteira, sim.

==

Dramatiza, se acha demais, egocêntrica, acha que é gostosa, e outras coisitas mais.

Normal tudo isso? Vai nessa, Pedro bó!

Se psiquiatra não ficar rico ninguém fica, pois eu conheço dezenas de pessoas histriônicas.

==

Todo mundo, num momento, fala o que não deve, seja para tentar se defender de algo absorvido como insulto ou por uma irreflexão, mas quem sente ofendido para sempre e toma essa pessoa por inimiga desde então, geralmente são pessoas muito orgulhosas e irreflexivas e são muito mais ofensivas.

==

Tem gente que estraga dez minutos seu, mas você exagera, fica de mau humor e diz que estragaram seu dia.

==

Não sou de dizer diretamente um “eu te amo”, não, não sei, isso foi tão banalizado que mesmo amando de verdade, eu acabo me esquivando de dizer, mas que eu sei da necessidade de a gente escutar isso no pé da orelha, eu sei.

==

Há um ser travestido de Deus que as pessoas se apegam para se consolar de sua covardia, mas Deus, o verdadeiro, não ampara quem foge do amor, ele ampara que se perde por amor.


==


Concilie a igreja com o consultório da psicologia. O resultado pode ser melhor.

==

Eu não correspondo às suas expectativas? (chique isso, né). Sim, mas...E daí? Devo sentir honrado ou lhe agradecer por isso?

==

Eu digitei errado, foi isso, nenhuma dúvida, o que tenho mesmo é muita dívida.

==

Tem gente que me pede desculpa. Eu pelejo pra lembrar do que, mas desculpo.

==

Não adianta se achar demais, pois loguinho o amor lhe deixa, idiota.




Nenhum comentário: