domingo, 2 de julho de 2017


Eu não fecho ciclo nenhum, mas eles se fecham e pouco importam comigo.

==

Desfazer de pessoas dói.

==

...Foi o mais florido, o mais bonito, o que levava sempre pra destinos mágicos, mas agora você não pode percorrê-lo, né?.

Ainda há de ter outra estrada assim. Acredite!

==

Quem é intenso ama muito, ama demais, vibra, erra demais, erra muito, machuca os outros, se machuca muito. Até tenta aprender, chora, sofre e nem sabe se conseguirá ser diferente.

==

Não basta que morramos juntos, temos que nos encontrar no não existir mais também.

==

Não estou nem cá, nem lá, nem aqui e nem aí, mas sempre presente (lhe perturbando como um fantasma), falei?

==

Há pessoas (usadas pelo destino. Não as culpe e nem as odeie) que aparecem para lhe tirar do lar e do amor. Aparecem com convites tentadores e irresistíveis.

É preciso estar atento para saber se você não está sendo afastado do que mais ama.

==

Infeliz, mente, se perde na falta de verdade aumentando o que lhe faz sofrer, infelizmente.

==

Por que relacionar e fazer papel de tolo?
É melhor que ser só, idiota!

==

Quantos não aguentaram o fardo que Deus disse que aguentaria?

==

Antes uma continuidade maluca que um final feliz.

==

Me leva?
Te elevo!

==

Se quer de verdade, se não for jogo de sedução, queira alguém com clareza.

==

Comigo não seja contida.
Se jogue!

==

Além de drama, faz mais o que, senhora?

==

Para o i um pinguinho é tudo.


==

Nenhum comentário: