quinta-feira, 27 de julho de 2017

Da boca pra fora ou de boca pra dentro, mas eu quero deixar claro que não gosto de gente.

Circunda-me quem quer!

A previsibilidade do ser humano me cansa.

Já ouviram a expressão que denomina alguém especial que quebra as regras e faz diferente?

“Fulano não é gente”

==

Ferida não tem jeito, a gente adquire no vibrar de viver, mas tem gente que deixa infeccionar.

Passa mertiolate e vai viver, vítimazinha duma figa!

==

Numa queda correndo atrás de algo gostoso, fazendo amor, no máximo, meditando, mas você só rala o joelho rezando, criatura.

==


Foi um passarinho que me contou “Que não vale a pena guardar sonhos, nem esconder sentimentos e que não é bom voar sozinho e que todo mundo quer formar um ninho. E eu concordo com o passarinho”. (Autor desconhecido)

O passarinho, tudo bem, é louvável ele dizer, pois não sabe que no meio dos humanos não se tem essa avis rara, mas quem concorda com ele é alguém que pensava como você antes de ser levada no bico por esses passarinhos-humanos mentirosos, né?

==



Nenhum comentário: