domingo, 30 de julho de 2017

Na nossa “zona de conforto” não cabe ninguém de fora, por isso ela não é tão confortável assim.

Crie uma zona de conflito e aparecerei por lá.

==

Quantas vezes ficamos magoados com alguém que desiste da gente, mas de verdade ela desistia de si e consequentemente de quem a habitava.

==

 Na estrada de cá, areia movediça, na de lá, armadilha com explosivos. Aqui tá uma bosta. Não sabe voar.

Fica na merda então, já que não sabe flutuar ou pisar leve quando o momento exige.


== 


...Daquelas lembranças abruptas que faz a gente chorar seja lá onde estivermos.

==

Ando um pouco preocupado, pois mesmo sem ser do tipo que gosta da palavra esperança, eu sempre acreditei que as coisas pudessem melhorar, mas ando meio desanimado, não por mim, pois o que me alimenta é a natureza, mas pelas pessoas que esperam o que não acho que vem mais.

==

Bem-Aventurado quem tem saudade de muitas coisas, pois se concentrar numa só é terrível.

==

Estar na berlinda não é mérito nenhum, pois a roda é cheio de pateta.

==

Eu não chego ao ponto de deixar alguém me tratar, quanto mais bem ou mal.

==

Há pessoas más que tratam os outros bem. Comportamento social não tem nada a ver com caráter não. Na calada da noite é que as bestas se apresentam. Talvez aquela pessoinha chata do dia claro seja a perfeita. Chatice? Defeito não. Você também é de vez em quando.

==

Amo as pessoas psicodélicas. Quem não alucina não fascina!

==

Grandes pessoas sabem contar pequenas mentiras verdadeiras.


==

Nenhum comentário: