domingo, 23 de julho de 2017



Diz posta, mas na teoria, sem sair do lugar, filha da puta!
INDISPONHO-ME!

==

Ninguém é tão importante, o que dá o frio na barriga é a situação, a circunstância, o novo, a expectativa...

==

Gestos grandiosos encantam a todos, gestos simples encantam os simples maravilhosos.

==

Se o brinco é bijuteria ou joia rara? Depende da orelha que ela fica dependurada. O valor da pessoa é que emana no objeto.

==

Ela sempre ia e vinha, e quando demorava um pouco mais do normal, doía, mas depois a presença preenchia gostosamente, mas um dia ela só foi e desde então eu nunca mais fui...o mesmo.

Ela não queria ter ido nenhuma vez. Eu achei lindo o que a machucava. Eu? Um imbecil sem sensibilidade.

==

É porque não era pra ser? Um caralho! Não foi por omissão, por covardia, por falta de mais esforço, por...

==

Dizem que as pessoas mais encantadoras são as que mais sofrem, mas esqueceram de dizer que são as que sofrem de verdade e por algum motivo real e não pela grande maioria que sofre pelas contingências normal que a vida impõe a todos. As que sofrem por nada são cansativas e nada mais.

==

Se os orgasmos fossem iguais você não insistia tanto nas minhas ficções, digo, fricções.

==

_ Não, não está tarde. É só apagar o estopim. Está preparada?

_ Estô, rei!


==

Se eu sentir até agora, como, num passe de mágica, dizer que agora tudo se foda? Ou somos de sentir ou não.

Vamos, no máximo, tentar saber lidar melhor com o que sentimos, se é que hoje lidamos pior.

Ter que saber digerir o que sente é uma bosta.


A gente devia sentir e fluir naturalmente dentro do que o sentimento pede, mas numa vida que se tem regra...

Nenhum comentário: