terça-feira, 18 de julho de 2017

Vou lhe cuidar por um tempo, lhe remontar, se possível até lhe deixar inquebrável, mas não quero seu amor.

Por quê?

Eu também queria saber!


==

Olhei para ela no momento em que ela dava a hora certinha, mas ela era um relógio sem pilha. Ela não tem culpa. É o que é. Eu que sou um azarado.

==

...Porque eu não sabia que iria sentir saudade, por isso.

...Porque eu nem sabia que não sabia lidar com saudade, por isso.

...Porque sentir saudade machuca muito, por isso.

...Porque parece que saudade penetra mais na alma, por isso.

==

Estar ao meu lado é pouco, quero você do meu lado.

==


Era dia, claro, pois tinha sol.

==

Até o momento do auto questionamento existia algo que parecia ser amor, depois...não pareceu mais.

==

O dia foi uma bosta, mas no finalzinho da tarde ela me ligou e com aquela vozinha gostosa falou: É só pra mandar um beijo, Charlão. A noite começa divinal.

==

Reconstrução? Nada disso! Chega de cacos do que já fui. Se não for para renascer, morro-me.

==
O sangue pode não estar escorrendo aqui fora, mas se incomoda, lá dentro não é groselha o que colore. Se  houve trauma, moça, melhor dar uma olhadinha.

==

Vai desgastando, desgastando, desgastando, desgastando, desgastando, desgostando até acabar, né?

==

No jornal nacional hoje disse que no jornal hoje de ontem passou um reportagem sobre o tempo presente, o agora, mas que teria prosseguimento no jornal hoje de amanhã, mas houve um engano, pois passou no jornal hoje de hoje o que o jornal nacional falou que passaria no jornal hoje de amanhã. 

==


_ Se o amor fosse uma oscilação entre prazer e dor, você não o quereria? 
_ Preferiria estacionar só no prazer.
_ Prazer sem amor?
_ Amor com dor?
_ As rosas tem espinhos.
_ Seu cu tem botão. Papo furado, meu.
_ Amar também é ter que sofrer. È ter que passar por cima de tudo.
_ Justamente para chegar no prazer e ponto.
_ Quando digo passar por cima de tudo, digo ter que enfrentar as 
vacilações e lutar bravamente por ele no dia-a-dia.
_ Não tem essa necessidade.
_ Amor não é só maravilha que você imagina.
_ Você que imagina assim. Eu tenho certeza.
_ Então para você não existe dor?
_Quando você vivenciar o amor num nível mais profundo descobrirá e verificará que a dor é o estágio mais superior dele. O que você chama de dor pra mim continua sendo amor.


==

Nenhum comentário: