terça-feira, 8 de agosto de 2017

Sim, eu sei que sua insistência não é comigo é com o amor que você imagina poder me dar e receber, mas olha, um aviso: Meu amor é intenso mesmo, mas, sabe, como ele é complicado. Viu. Você não tem ideia. Acho que você não dará conta não, viu.

==

...Embora ela tenha mexido rapidamente no celular, conversávamos entre sorrisos e amenidades, mas quando parecia fluir e descambar para algo romântico, o uber chegou e ela, interrompendo a conversa abruptamente se despediu e atendeu ao telefone que tocou, sem ao menos olhar mais pra mim. Eu, sem saber o que fazer com a surpresa da despedida, respondi em silêncio: “Filha da puta falsa”

==

Tem gente que sorri com uma espontaneidade impressionante. Estampa a satisfação externamente e quer compartilhar a alegria; outros aprenderam a sorrir e precisando, estampam no semblante a qualquer momento, Talvez uma maneira de dizer que está tudo bem, que não precisa a gente preocupar e se manter longe. Existe o sorriso contagiante e o contagioso.

==


Mesmo fazendo o que não pode deixar de fazer dá pra sair da rotina. Há novidades em cada esquina, só falta você caminhar com passos mágicos, pessoa.

Nenhum comentário: