terça-feira, 1 de agosto de 2017



Nem na mira do revólver, nem através do seu sorriso, quem não lhe quer, não lhe quer, portanto, desarme-se e seja espontâneo para ter quem você merece.

==

Não julguemos rápido demais. Às vezes certos gestos de asperezas pode ser apenas um espasmo da personalidade, mas a pessoa, verdadeiramente, não carrega esse comportamento dentro de si.

==

Que sentimento horrível é o de quem tem ódio, pois sua máxima ocupação é ficar pensando em quem não gosta.

==

Não existe ódio, existe um sentimento que foi mutilado pelo abandono, pelo pouco caso, pela negligência e pelo desrespeito. Na situação x era amor, na situação y é ódio? O sentimento de aversão que se criou não chama ódio. Essa raiva e desejo de vingança é o amor dando espasmos de decepção antes de render á realidade da dor do fim.

==

É possível alguém passar indiferente á um beija-flor pairado no ar, sugando seu doce alimento e polinizando tudo de bom?

==

Não valeu á pena? Mesmo? E O tempo de amor que reinou absoluto?

==

Ouvi meu vizinho brigando com a mulher e ouvi choros, mas ao invés de regozijar de estar só e não ter que passar por aquilo, eu morri foi de inveja, pois aquela briga não era soco na cara e desrespeito, era apenas o amor implorando pelo amor nos lampejos dos excessos de sentimentos.

==

Defeitos todos tem, o segredo é saber lidar com pessoas que tem defeitos num grau suportável.

==

Não sejamos maus. Perdoemos alguém que nos feriu por ignorância e não por maldade.

==

Sua ausência é suportável, claro, mas como dá uma sensação de que não é e de que nunca será, meu Deus.

==

Fui além, mas voltei na certeza que meu destino se encerra em você.

==

Você ama muito e de verdade, eu sei, mas é possessiva e dominadora e ao agir assim rouba sentimentos que não poderá devolver através desse amor, ainda que enorme. Cuidado!


==

Nenhum comentário: