domingo, 6 de agosto de 2017

Sufocar o gemido pra que? Todo mundo sabe que você está chorando mesmo, uai.

Chore com vontade!

==

De noite e no silêncio tudo dói mais, sobretudo a saudade.

==

Atordoado, você se perde nos seus caprichos e acaba torturando quem lhe ama.

==

Um beijo sem um abraço demorado é um mero clichê. No calor de uma pessoa e na compressão de dois corações batendo a gente sabe o que pode surgir.

==

Ela dormia primeiro que eu, aí, sabe, eu dizia no ouvido dela de todo o meu amor e o quanto ela era importante pra mim, mas num belo dia ela amanheceu e foi embora para sempre.

Talvez doa mais por essas lembranças, não sei.

==

Ela era pequena demais para ganhar uma rasteirinha, mas se achou grande demais e a vida lhe deu uma rasteira.

==

Se fosse um sentir falta normal, mas tem gente que sente falta com angústia e muita dor.


Você tem ideia de o que é sentir assim?

==

Você me machuca com sua indiferença. Chega, Maria, das dores!

==

Melhor conhecer e esperar pra dar, mas você dar rápido, mesmo sem conhecer, reconhece?


==

Nenhum comentário: